Rafael Komoda Postado Agosto 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Bom dia colegas pescadores, Estou de olho em uma vara para puxar helices em minha próxima viagem em busca dos açus . Alguém do fórum usa, ja usou ou conhece essa vara? queria mais informações de quem ja teve experiencia de uso com ela. Desde já agradeço. Rafa Komoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Agosto 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 1 hora atrás, Rafael Komoda disse: Bom dia colegas pescadores, Estou de olho em uma vara para puxar helices em minha próxima viagem em busca dos açus . Alguém do fórum usa, ja usou ou conhece essa vara? queria mais informações de quem ja teve experiencia de uso com ela. Desde já agradeço. Rafa Komoda Olá Rafael, Não conheço exatamente essa vara que você citou. Mas tenho uma vara da Waka custom, feita pelo Alexandre matsunaga. Fiz essa vara já tem alguns anos, para hélices amazônicas, até hoje uso ela. Vara excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Komoda Postado Agosto 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 4 horas atrás, Ricardo Nagatomo disse: Olá Rafael, Não conheço exatamente essa vara que você citou. Mas tenho uma vara da Waka custom, feita pelo Alexandre matsunaga. Fiz essa vara já tem alguns anos, para hélices amazônicas, até hoje uso ela. Vara excelente! Valeu pela info Ricardo! O trampo do waka eu conheco bem! O cara é fera mesmo! A minha duvida esta mais sobre esse blank MHX. sobre o comportamento dele, etc. Vamos ver se alguem conhece ou ja usou pra dividir mais detalhes. Abs Neto Terrin e Ricardo Nagatomo reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.