Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Ricardo Nagatomo

Membro
  • Total de itens

    493
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Tudo que Ricardo Nagatomo postou

  1. Parabéns pela pescaria amigo. Ainda não conheço essa região, mas pretendo conhecer. Obrigado por compartilhar conosco. Abraço.
  2. Que relato top Betão, PQP! Tive o prazer de encontrar com essa turma ano passado em SIRN, e todos parecem ser exatamente o que está no relato, turma do bem, que está lá para o que der e vier, sempre com alegria e parceria. Relato bom são esses que valorizam a turma, o local, o privilégio e por ultimo as capturas. Sensacional, parabéns a todos pelos troféus e momentos inesquecíveis. Sobre o lago, que para top essa hein!!! Abraço.
  3. Que monstro!! parabéns amigo. Meu recorde foi também em uma situação de rio bem ruim. rs Abraço.
  4. Fala @Edu Garcia tranquilo? Tinha alguns amigos que estavam no Zaltana na semana passada, eles informaram que arrebentaram de pegar peixe grande no Uneuixi, e que a semana anterior a deles também tinha sido boa, inclusive com peixe de 90cm, porém no meio da pescaria o rio começou a pegar muita água, repiquete forte mesmo e ai a coisa complicou. @Cristiano Rochinha sobre a proibição continua da mesma forma até o momento. Espero ter ajudado amigos. abraço.
  5. Mais uma pra conta capitão!! Dessa vez erramos os brutos, mas de resto acertamos em cheio novamente. São nas dificuldades que valorizamos ainda mais o que temos de melhor, companheirismo, amizade e parceria. Essa turma é diferenciada demais, TMJ. Parabéns pelo relato. Abraço.
  6. Ta maluco!!! Esse video ficou sensacional!!! Tucunaré é isso aí, bicho quando quer atacar nada impede! show parceiro. Parabéns pelo vídeo top!
  7. Pqp que relato top! Essa turma é show, conheço a grande maioria e já fiz pescarias sensacionais com quase todos integrantes. Senti vontade de estar junto, dando risadas e tomando algumas geladas. Parabéns pelo relato véio, matou a pau, muito bem detalhado e cheio de boas imagens. Abraço.
  8. Que relato top meu amigo Fernando! Muito bem escrito, nos mínimos detalhes. E que local fantástico, estrutura sensacional e pegaram vários monstros. Parabéns pela pescaria e pela turma. Obrigado por compartilhar.
  9. Celso, Confesso que esse da foto está difícil de identificar. rsrs Mas falando um pouco sobre as teorias, também já ouvi várias delas, mas a que mais me convenceu foi a do falecido Sr. Milton da Pousada Itapará. Ele me disse que o paca é uma fase do açu sim, e que inclusive ele já viu ninhadas de açu onde os filhotes não tinhas as características dos pais, ou seja, não nascem açu e sim se tornam açu. Inclusive ele disse que onde se captura açus muito pequenos é que a população não está tão saudável e o peixe está virando açu antes da hora para reproduzir. Achei que faz bastante sentido, inclusive já ouvi o Lawrence falar algo parecido com isso no Biopesca. Mas esse da foto continuo sem saber. hahahaha Abraço.
  10. Show de relato kid!!! Cheio de detalhes e informações. pesquei nesse barco ano passado e foi top demais. Quero ir para o Camaiu Camp em breve. abraço.
  11. Realmente acho que ficou um pouco confuso o anúncio, mas acho que nada que uma boa conversa possa resolver. Já fechei pacotes com o Cuca, inclusive para o Panamá, tudo foi cumprido nos mínimos detalhes, inclusive ele mesmo esteve conosco antes da viagem para passar dicas e informações da viagem. Outros amigos também viajam com a empresa dele com frequência e sempre ouço falar bem. Entende o reclamação do amigo, acho que pode gerar essa confusão sim do jeito que está, mas o próprio Cuca já se retratou nas mensagens acima. Borá pescar turma!!! abraço a todos.
  12. PQP capitão!!! que pescaria fantástica. A primeira vez que fui pra serra da mesa arrebentamos, depois fomos outras duas vezes e não fomos tão bem assim. mesmo assim saíram bons peixes. Mas essa vocês acertaram em cheio, só placa. Rapaz, esse botinho está cada dia mais feio hein... ahhahahha Abraço.
  13. Sensacional o tópico Marcel!!! vou fazer o teste em algumas iscas nessa temporada, vamos ver se me adapto bem. e assim que tiver o resultado pode ter certeza que comento aqui para compartilhar com todos. obrigado por compartilhar amigo. abraço.
  14. Show Leandro, pegou dois gigantes, no equipamento leve é mais top ainda. Já fui por muito tempo nesse pesqueiro, e já acertei bastante pescaria. Parabéns amigo e obrigado por compartilhar com a turma. abraço.
  15. A pescaria na sua essência é isso meu amigo. Achei o relato sensacional, mostrando a visão que todos deveriam ter. Parabéns pelo relato, pelas imagens, pela pescaria e simplesmente pela pescaria, do jeito que tem que ser. Abraço.
  16. Olá Rafael, Não conheço exatamente essa vara que você citou. Mas tenho uma vara da Waka custom, feita pelo Alexandre matsunaga. Fiz essa vara já tem alguns anos, para hélices amazônicas, até hoje uso ela. Vara excelente!
  17. Valeu Kid. Obrigado pelas palavras. E rapaz, que foto top essa da pousada!!! essa nunca tinha visto. Sensacional!!
  18. Top demais o tópico Betão! Várias ideias e sugestões legais dos amigos. Mas confesso que dei uma bela diminuída na aquisição de iscas, no final usamos sempre as mesmas. hahahaha Cada vez estou levando menos caixas de isca, a ideia é chegar em uma caixa apenas, mas ainda não consegui. rs Abraço.
  19. Parabéns capitão! de verdade mesmo. Cansei de ver respostas atravessadas, e principalmente cutucadas em algum vídeo que não esteja tão bem editado ou algum relato com um pouco menos de detalhe, sem contar nas conversas mais técnicas sobre equipamento. rsrs Eu acho que várias pessoas acabem deixando de comentar e participar mais por conta desses "chatos" que ao invés de usar seu conhecimento para ajudar o amigo, usa para mostrar que sabe mais que os outros, como se isso fosse mudar alguma coisa na vida do cara. Eu sou frequentador do fórum a bastante tempo, e gosto demais desse espaço, mas confesso que meia dúzia as vezes me fazem parar no meio de uma leitura e sair, justamente para não dar uma resposta atravessada e piorar a situação. Estamos falando de pescaria, de uma das coisas mais prazerosas da vida, como tem nego que consegue entrar em conflito por conta disso??? É simples meus amigos, seja no fórum, seja na vida, seja onde for, escute, discorde ou concorde, debata o assunto, mas RESPEITE sempre. Abraço a todos.
  20. Não tinha visto esse tópico por aqui... top demais.. heheheh No meu caso eu ando com a régua da IGFA e com o boga grip original no barco, caso de a sorte de pegar esse monstro vou encostar numa margem, ver se lembro de tudo e tentar homologar sim (porque não?) rsrs. Mas se isso for custar a vida do peixe, ai nem penso duas vezes, fotografo e solto. Não sabia que existia essa recompensa de Black Bass, mas como nunca pesquei esse peixe não corro o risco de pegar esse recorde milionário... Mas se eu pegasse... hahahahahaha 💰💰💰
  21. Top demais Marcel, sensacional a explicação e embasamentos. Quando puder e tiver um tempinho siga a dica do Fabricio, seria top ter essa tabela com as iscas mais usadas. Abraço.
  22. Fala Betão, obrigado pelas palavras amigo. Realmente uma pena não ter consigo ir conosco nessa pescaria. Turma top demais. Pousada, atendimento e peixe então nem se fala. Mas haverá outras oportunidades. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...