vini(pesca) 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Então Galera, como alguns sabem, possuo um site/blog de conteúdo geral. Adoro os super esportivos e, resolví fazer 3 matérias sobre os mesmos. Tem uma que conta a história da Lamborghini:Clique Aqui Outro com todos os modelos de Lamborghini já produzidos, com FOTOS: Clique Aqui E este com todos os modelos já produzidos pela Ferrari: Clique Aqui Espero que gostem! Vini Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo-Gardena 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Show de Bola Vini... Lamborghini = Melhor carro Italiano... Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego 12 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Eu gosto de caminhonete só, hehehehe. :lol: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vini(pesca) 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Show de Bola Vini... Lamborghini = Melhor carro Italiano... Abraços Eu gosto muito de Lamborghini, mas, na minha opinião, a Ferrari é um Mito! Aqui no Brasil não adianta termos um super esportivo, uma pq chega aqui custando os olhos da cara, depois temos nossas péssimas estradas e ainda a violência. É complicado! Obrigado! Vini.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vini(pesca) 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 Eu gosto de caminhonete só, hehehehe. :lol: Aguarde as novidades ehehehehhe :wink: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hilton C Lellis 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 heheheheh, e eu que trabalho com Ferraris e Maseratis........... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vini(pesca) 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2007 heheheheh, e eu que trabalho com Ferraris e Maseratis........... Sortudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites