Serelepe Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Bom, eu tenho 26 anos, casado e sou gaúcho da barranca do Uruguai, mas não tenho grandes histórias de pesca pra contar, não... Moro em Brasília há pouco tempo, e quero conhecer o Corumbá pra saber se é uma boa ou não. Tenho preferência por lugares mais calmos, sem muita agitação. Por isso, recorri ao fórum. Me parece que aqui há muita gente entendida em Corumbá. Adhemar, o Porto do Vale parece um lugar com estrutura muito boa, mas ao que parece também dá muita gente, não é? E também tem esse problema de não poder levar nada... O tal do Ligeirinho ( que na verdade eu nem sei onde fica ) já li por aqui que não anda muito agradável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Tem o poit da pesca, que e pesque pague, pra ficar mais tranquilo so pegando barco, mais sombra em torno do lago e quase imposivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Seja bem vindo !! seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Bem vindo garotinho!!! bomba:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Seja bem vindo Gaúcho Serelepe joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.