Ir para conteúdo

Corumbá IV - Tucunas do Cerrado!


Posts Recomendados

E aí Bruca, fez um relato e tanto, só achei que vc não falou a verdade em relação a canoa laranja da pousada, ela não é ruim, ela é péssima...na próxima eu vou navegar na canoa zerada do Zé Flávio....abraços a todos....Ânimo Lucas.....kkkkkkkkkkkkkkk

Realmente Adão aquelas canoas são um lixo!!! rsrsrsrsrsr

Combinado na próxima!! rsrsrsrs

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a pescaria de vocês...

Realmente... pescar é bom mas as crianças não tem muita pasciência!!!

Parabéns galer!!!

Aguardando o restante do relato...

Valeu Jean! Boa mesmo... é verdade, acho que a verdadeira paciência de pescador só nós que possuímos rsrsrsrsrsr.

Bração!

Blz de passeio galerinha. Corumba IV mantendo a tradição, alguns peixe, mas muitas emoções. kkkkk

Agora gostei de ver o Bruca todo Patrocinado. Ta ficando chique.. rindo3:: rindo3:: rindo3:: praia:: praia:: praia::

Imagem Postada

E como não posso deiar de comentar... Quem tomou o Todinho do garoto? lacou:: lacou:: lacou:: caveira:: caveira:: caveira:: chorei:: chorei:: chorei::

KKKKKKKKKKK

Imagem Postada

KKKKKK Boto fé Bigão na camisa? Tudo bordado, já vieram assim, By e-bay rsrsrsrsrsrsr.

Todinho não sei quem pegou mas eu ofereci um gatorade e ele ficou feliz rsrsrsrs mais adiante... era o sono. rindo3::

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunão,

OBS: Vc notou em qual isca né? surtei:: surtei:: surtei:: surtei::

Os peixes de Corumba IV já conhecem a Fire Stick pelo barulho e pelo nome da Cor....

"Aquela alí e a abelhinha, aquela é a rosinho do Nilton, Aquela é a branquinha do Bruca" rindo3:: rindo3:: danca:: danca:: alegre:: alegre:: bang:: bang::

HAUHUAHUAHUAHUAUHAUH

AUUAAHUHAAUAHUAHAU

Cara eu sempre uso aquela isca lá, pior que eu só tenho uma branca, que era rosa mas esta toda fudi.. e agora esta cada vez mais pegadeira.

Que medo de perder!! Frio:: Frio:: Frio:: Frio:: ::medo:: rsrsrrsrssrsrsrrs

Bruquita!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Mestre de todos os elementos do Corumbá IV, chama peixe pelo nome!!!!

To seco pra pescar....!! chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

Parabéns a turma!!!!!!!!!

Grande Marquinhos!

Tenho uns amigos que falam: "Estou indo para me divertir...." lingua2::

Quando eu vou pescar: "Estou indo atrás do peixe...." rsrsrsrsrsr rindo3:: rindo3::

praia:: praia::

Me divirto muito pegando e soltando eles rsrsrsrsrsrsrsr!!! alegre:: alegre:: alegre::

Bração! alegre:: praia:: tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó moçada, bom hein?!

Eu tava até tentando descer lá este fim de semana, mas o trabalho não vai deixar, vou adiar.

Peixinhos chiques já hein! joia:::

Parabéns! palmas::

Valeu Xande!!

puts pena que não, deu... quando puder não deixe de ir, é muito bacana as estruturas por lá, tem um put@ potencial para ficar melhor ainda!

Bração.

Bruca valeu a pescaria, muito boa as fotos.

Obs. : Que cara de felicidade do garoto em, ele ta quase dormindo.

Valeu galera tudo de bom pra vc.

Valeu fialho! Isso mesmo acho que era sono... tadim tinha acordado umas 4 da manhã rsrsrsr.

Grande Bruca!

Belo relato, com infomações sobre o local, peixes, equipamentos e a turma 1000 que formaram.

Preciso conhecer esse almoço de sahimis, picanha goiana e geladíssimas.

Zé, que vídeo game vc teve que pagar? rindo3:: danca:: Brincadeiras à parte, acho que esse é o caminho para formarmos nossos grandes companheiros do futuro, que guardarão esses momentos prá sempre e com saudade.

PARABÉNS a todo o time!

Brigadão grande mestre! Não poderia deixar de compartilhar tais momentos no nosso grande FTB. Excelente turma, nota 10.

Macedão os sashimis estão ficando quase de lei. Estou cada vez mais experiente a coisa está ficando fina agora rsrsrsrsr. fome:: fome::

legal:: Bração! danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...