Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Junior

Alguém conhece local para pescar em UNAÍ?

Posts Recomendados

Queria ir lá no carnaval "beirar barranco" não quero levar barco só traias mesmo, to querendo ir de manhã e voltar a noite ou no outro dia após almoçar. Se possível o telefone para contato de alguém ou o nome de uma pousada sei lá, só sei que quero ir molhar a minhoca. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junior,

Conheço muitos pontos em unaí, no rio preto e em alguns afluentes... o problema é que são todos em fazendas, com acesso restrito. O que vc pode fazer é pescar no rio preto perto da ponte, no final da av. Governador Valadares. Ali vc vai acertar uns lambaris, bagres, mandis... eventualmente aparecem dourados, pintados e matrinxãs, mas é bem raro.

No caminho daqui pra lá tem a barragem do queimado, em Palmital... a entrada principal é ali pelo arrependido, à direita do antigo ponto de parada da Santa Isabel. Na represa vc acha tucunarés e todas as outras espécies citadas. Sempre tem gente por ali, pare pra bater um papo e pergunte... certamente vc conseguirá boas indicações de pontos.

Grande abraço e boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Junior,

Conheço muitos pontos em unaí, no rio preto e em alguns afluentes... o problema é que são todos em fazendas, com acesso restrito. O que vc pode fazer é pescar no rio preto perto da ponte, no final da av. Governador Valadares. Ali vc vai acertar uns lambaris, bagres, mandis... eventualmente aparecem dourados, pintados e matrinxãs, mas é bem raro.

No caminho daqui pra lá tem a barragem do queimado, em Palmital... a entrada principal é ali pelo arrependido, à direita do antigo ponto de parada da Santa Isabel. Na represa vc acha tucunarés e todas as outras espécies citadas. Sempre tem gente por ali, pare pra bater um papo e pergunte... certamente vc conseguirá boas indicações de pontos.

Grande abraço e boa sorte!!

Obrigado pelas informações. Vou dar um pulo lá no carnaval em unaí. Valew.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso