Lusimario Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 E AÍ PESSOAL, TEM ALGUÉM INDO PRA LÁ, EU TÔ INDO PRO GERALDINHO TOMÁ CHUVA E CERVEJA, QUEM SABE ATÉ RESOLVO DÁ UMA PESCADINHA danca:: Tenho uma turma que estar indo, eu ficarei, estarei indo para o Corumba IV neste sabado, mas gostaria muito de ir, só que pelo que estou sabendo, me parece que Brasilia toda estar indo pra la rsrsrsrs buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusimario Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Estarei por lá!! Num rancho perto da Codemin !! Bração! CARA ME DA A DICA DESTE RANCHO, CONHEÇO ATÉ CODEMIM, MAS NÃO SEI NEUM PONTO DE PESCA, GOSTARIA MUITO DE OBTER TUA RESPOSTA, SOU PESCADOR AMADOR AUTORIZADO, NÃO CURTO DEPREDAÇÃO, AMO A NATUREZA DE CORAÇÃO. alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Eu to é com inveja todo mundo indo pescar, Amazonia, Serra da mesa, etc, e eu ficando por aqui nesse carnaval maravilhoso de Brasilia que num tem nem pescaria e nem mulher, eu to é no sal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Estarei por lá!! Num rancho perto da Codemin !! Bração! CARA ME DA A DICA DESTE RANCHO, CONHEÇO ATÉ CODEMIM, MAS NÃO SEI NEUM PONTO DE PESCA, GOSTARIA MUITO DE OBTER TUA RESPOSTA, SOU PESCADOR AMADOR AUTORIZADO, NÃO CURTO DEPREDAÇÃO, AMO A NATUREZA DE CORAÇÃO. alegre:: Esse rancho é do meu primo, ele está construindo lá... Não aluga ainda. Luis tem mistério não... aquilo ali é o paraíso!! rsrsrsrsr Cara perto da codemin é bom, do outro lado da represa na ilha grande é bom... é só ir atrás das estruturas... ilhas, raseiorões... Se estiver precisando de lugar para ficar, tente no Corujinha, João Coragem, Valdir... Todos ficam na estrada da codemin... QQ coisa estamos aeh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.