Ir para conteúdo

Pesca Pesada

Membro
  • Postagens

    1.579
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pesca Pesada postou

  1. É nois. sumido e sem pescar mais to vivo
  2. Paranã já fiquei nessa pousada aqui http://pousadatucunare.com.br/não é nenhuma maravilha mais da pra quebrar o galho. e pelo que sei te bem ruim de peixe por lá. Serra do facão quando fui não tinha aluguel de barco, mais isso faz tempo não sei hoje. corumba 3 e 4 já tiveram estrutura com aluguel de barco porem fecharam hoje desconheço se tem algum
  3. Seu João tenho um casio protrek a vários anos para essa finalidade, relógio tem tudo Bússola, Barômetro , Termômetro, Altímetro, bateria solar que você deixa um mes na gaveta e quando pega ainda está carregada. alem de tudo é muito robusto. Unica coisa o meu é de pulseira de borracha apesar de achar de aço mais bonito para pratica de esportes acho mais confortável.
  4. Eu gostei foi daquela mesinha no déck dentro dagua, eu fico o dia todo tomando cerveja facilmente ali kkkkkk top.
  5. Só pra constar algumas pessoas, não é o meu caso, acabam por se irritar com o barulho que ela faz no arremesso a ponto de se desfazerem da mesma. Pode parecer frescura MAS já vi alguns casos.
  6. Das que já usei e são varias pra mim é a melhor. Ainda utilizo bastante PP por questão do custo porem gosto bem mais da daiwa samurai.
  7. Incrível essa pescaria, meu computador travou aqui com tanta foto de peixe.
  8. Eu nunca tive que trocar a agulha é só descolar e limpar já era.
  9. Tenho um sea pro, também guardo deitado e já tive esse problema algumas vezes, é um saco. Unica solução que e deram foi guardar em pé ou ligar no orelhão com frequência. Não tenho feito nenhum dos dois kkkkkkkk
  10. Já teve um tópico desse aqui deu muito o que falar Eu to com o Xande
  11. Bom relato estou querendo ir pro Juma ano que vem, esse esquema ai é o do Cuca?
  12. Todo ano é esse rolo no Tocantins, sempre fica fechado mesmo pra pesca esportiva dai associação, guias e etc. entram com liminar e o escambau, num sei como está esse ano.
  13. +1 que acha o cara muito fraco, num seve de referencia não.
  14. Fala Alex, bela pescaria essa de cachorras heim, saiu muito peixe bom estou precisando fazer uma dessas. Abraço.
  15. No 3 ? num sei explicar só sei chegar é uma fazenda de um cara que cobra uma taxinha tipo 15 pila e deixa descer lá, talvez o max tenha marcado no GPS.
  16. Ta sumido Henrique. Pra descer o barco eu conheço mais pra alugar acho que num tem não, nem no corumba 4 que é mais estruturado está tendo.
  17. Já passei pela mesma situação que você a muitos anos atrás, sou destro usava molinete e acabei comprando carretilha lado direito, nunca conseguia trabalhar iscas artificiais corretamente sem falar que ficar trocando de mão o dia todo acaba incomodando, depois de muito tempo penando e com umas 3 carretilhas lado direito acabei comprando uma com manivela esquerda e em meio dia de pesca já trabalha isca melhor do que em uns 3 anos usando manivela direita. Questão de pescaria de fundo como não exige muita habilidade de arremesso e trabalho de isca acaba sendo mais indiferente sem falar que as carretilhas super pesadas só existem com manivela direita. Bom essa é minha experiência pessoal, tenho amigos que fizeram o mesmo processo e se adaptaram muito bem assim como existem muitos pescadores inclusive famosos (a maioria das antigas) que são destro e pescam com manivela direita.
  18. Tenho a 17, 20, 25 lbs pra mim é uma ótima vara com um custo/beneficio excelente quando ficava até uns 200 pila, agora essa "nova" que ainda num vi por R$ 300 tinha que ter muitas melhorias pra valer esse preço.
  19. Tinha muito tempo que não via tanto peixe em uma pescaria no pantanal, será que está melhorando ou voceis ganharam na loteria com essa semana de pesca?
  20. Se não for em pesque e pague tem que ser no minimo a de 60 lbs, mais eu acho a açao dessa vara muito lenta pra esse tipo de pescaria.
×
×
  • Criar Novo...