Ir para conteúdo

Primeira vez nos Robalos


Posts Recomendados

Bom dia , tarde ou noite ! ao final do ano irei a Ubatuba sp para viagem mas como todo pescador não gosto de perder oportunidades de engatar um peixe na linha , em minha ideia seria os robalos no plug(não sou muito adepto de soft baits) , venho humildemente pedir aos confrades dicas de pontos para pesca desembarcada do mesmo e até mesmo iscas e  cores se possível.                                 Agradeço desde já , um abraço e ótimas pescarias a todos ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, caro amigo!!

 

estarei em Ubatuba no começo do ano entre o dia 2 a dia 7 de Janeiro, quase todo final de ano faço questão de ir para essa região, quando não levo meu caiaque costumo pescar na barra dos rios ou em praias com pedrais, sempre de madrugada 4;00 até a umas 9horas...  praia do pereque mirim ( nas pedras do lado direito) e na praia do maranduba (na barra do rio do lado direito).

sempre pego alguma coisa... se estiver atras de umas aventura de vdd com chance de um troféu (chance grande) procura o guia lambari.

 

na praia do pereque mirim vc tem chance de pegar UBARANA E CARA PAU  no plug em grande quantidade, robalo eu acho mais dificil, sempre faço minhas pescarias no camarao artificial.

 

espero ter ajudado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas,

Vale tentar na praia do maranduba e perque mirim como nosso amigo disse. Outra opção é no pier do saco da ribeira! Ainda não consegui pegar um robalo lá mas da pra se divertir bastante com espadas no plug tanto a noite quanto no amanhecer. Mas ouvi umas historias de bons robalos saindo lá! Quem sabe acertar o dia (também depende da movimentação de barcos que as vezes começam bem no amanhecer)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2022 em 15:40, Adilson Júnior disse:

boa tarde, caro amigo!!

 

estarei em Ubatuba no começo do ano entre o dia 2 a dia 7 de Janeiro, quase todo final de ano faço questão de ir para essa região, quando não levo meu caiaque costumo pescar na barra dos rios ou em praias com pedrais, sempre de madrugada 4;00 até a umas 9horas...  praia do pereque mirim ( nas pedras do lado direito) e na praia do maranduba (na barra do rio do lado direito).

sempre pego alguma coisa... se estiver atras de umas aventura de vdd com chance de um troféu (chance grande) procura o guia lambari.

 

na praia do pereque mirim vc tem chance de pegar UBARANA E CARA PAU  no plug em grande quantidade, robalo eu acho mais dificil, sempre faço minhas pescarias no camarao artificial.

 

espero ter ajudado

 

Boa noite! muito obrigado pelas dicas amigo fica também uma outra que recebi, lagoa da praia de prumirim , estarei indo do dia 12 a 16 de dezembro conforme for a pescaria passo aqui pra deixar o feedback.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2022 em 20:09, PauloIto disse:

Boas,

Vale tentar na praia do maranduba e perque mirim como nosso amigo disse. Outra opção é no pier do saco da ribeira! Ainda não consegui pegar um robalo lá mas da pra se divertir bastante com espadas no plug tanto a noite quanto no amanhecer. Mas ouvi umas historias de bons robalos saindo lá! Quem sabe acertar o dia (também depende da movimentação de barcos que as vezes começam bem no amanhecer)!

Bom dia ! certinho amigo, muito obrigado pelas dicas ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...