Bruno Rodrigo Nogueira Postado Dezembro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 Boa tarde, pretendo marcar uma pescaria no estado de Roraima para o início de 24. Alguém já foi e indica a operadora Portotur? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 1 hora atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Boa tarde, pretendo marcar uma pescaria no estado de Roraima para o início de 24. Alguém já foi e indica a operadora Portotur? Vou acompanhar parceiro. Me interessa. Kkkkkkk abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Figueiredo Monte Raso Postado Dezembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2022 Em 16/12/2022 em 15:29, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Boa tarde, pretendo marcar uma pescaria no estado de Roraima para o início de 24. Alguém já foi e indica a operadora Portotur? Bruno, boa tarde, Muito boa a a operação, muito confortável e profissional. Tenho uma turma de amigos que está indo o quarto ano seguido, eu fui nos últimos dois anos. Sinceramente acho muito mais preservado e sem pressão de pesca como em Barcelos, também acho mais estável a pescaria, mesmo com repiquete tivemos boas pescarias. Única crítica ao local é que o dono da Portotur respeita o espaço de um hotel localizado no meio do rio, este hotel é voltado para pesca de fly, nós não podemos chegar perto do hotel por um acordo, mas os "americanos" rodam o rio todo. Peguei um pirarucu este ano no spinner bait com vara de 25LBS, 50 minutos de briga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Dezembro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 15 horas atrás, Rafael Figueiredo Monte Raso disse: Bruno, boa tarde, Muito boa a a operação, muito confortável e profissional. Tenho uma turma de amigos que está indo o quarto ano seguido, eu fui nos últimos dois anos. Sinceramente acho muito mais preservado e sem pressão de pesca como em Barcelos, também acho mais estável a pescaria, mesmo com repiquete tivemos boas pescarias. Única crítica ao local é que o dono da Portotur respeita o espaço de um hotel localizado no meio do rio, este hotel é voltado para pesca de fly, nós não podemos chegar perto do hotel por um acordo, mas os "americanos" rodam o rio todo. Peguei um pirarucu este ano no spinner bait com vara de 25LBS, 50 minutos de briga! Show!! Fiz um contato com eles e estou esperando mais informações para ver se fecho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.