Ir para conteúdo

Operadora de pesca Portotur (Roraima), alguém já foi e recomenda?


Posts Recomendados

Em 16/12/2022 em 15:29, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Boa tarde, pretendo marcar uma pescaria no estado de Roraima para o início de 24. Alguém já foi e indica a operadora Portotur?

Bruno, boa tarde,

 

Muito boa a a operação, muito confortável e profissional.

Tenho uma turma de amigos que está indo o quarto ano seguido, eu fui nos últimos dois anos.

Sinceramente acho muito mais preservado e sem pressão de pesca como em Barcelos, também acho mais estável a pescaria, mesmo com repiquete tivemos boas pescarias.

Única crítica ao local é que o dono da Portotur respeita o espaço de um hotel localizado no meio do rio, este hotel é voltado para pesca de fly, nós não podemos chegar perto do hotel por um acordo, mas os "americanos" rodam o rio todo.

Peguei um pirarucu este ano no spinner bait com vara de 25LBS, 50 minutos de briga!

20220116_105311.jpg

20220116_105340.jpg

20220117_101022.jpg

20210115_150936.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rafael Figueiredo Monte Raso disse:

Bruno, boa tarde,

 

Muito boa a a operação, muito confortável e profissional.

Tenho uma turma de amigos que está indo o quarto ano seguido, eu fui nos últimos dois anos.

Sinceramente acho muito mais preservado e sem pressão de pesca como em Barcelos, também acho mais estável a pescaria, mesmo com repiquete tivemos boas pescarias.

Única crítica ao local é que o dono da Portotur respeita o espaço de um hotel localizado no meio do rio, este hotel é voltado para pesca de fly, nós não podemos chegar perto do hotel por um acordo, mas os "americanos" rodam o rio todo.

Peguei um pirarucu este ano no spinner bait com vara de 25LBS, 50 minutos de briga!

20220116_105311.jpg

20220116_105340.jpg

20220117_101022.jpg

20210115_150936.jpg

Show!! Fiz um contato com eles e estou esperando mais informações para ver se fecho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...