Rogerio santos Postado Março 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2023 Alguém sabe dizer pra que serve aquele furo único no carretel da shimano curado Dc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Março 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2023 Na hora de colocar linha no carretel introduz a ponta da mesma no furo e gira o carretel com a ponta do dedo pra linha da a volta em torno do carretel pra poder da o nó, ou amarrar passando a linha por dentro do furo (se tiver mais de um furo) pra linha não deslizar no carretel em condições extremas o que raramente acontece a não ser que a linha tenha sido colocada sem a tensão necessário no carretel. Obs. A Shimano deveria se preocupar com outros detalhes em suas carretilhas, detalhes esses que tem feito perder espaço pra marcas mais modestas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 eu acho isso sobre a shimano faz tempo , qualidade indo pro ralo Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio santos Postado Março 27, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 Em 26/03/2023 em 09:40, Arcer disse: Na hora de colocar linha no carretel introduz a ponta da mesma no furo e gira o carretel com a ponta do dedo pra linha da a volta em torno do carretel pra poder da o nó, ou amarrar passando a linha por dentro do furo (se tiver mais de um furo) pra linha não deslizar no carretel em condições extremas o que raramente acontece a não ser que a linha tenha sido colocada sem a tensão necessário no carretel. Obs. A Shimano deveria se preocupar com outros detalhes em suas carretilhas, detalhes esses que tem feito perder espaço pra marcas mais modestas. Bom dia o problema é que só tem 1 furo, não tem como dar a volta no carretel com a linha.obrigado Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 8 horas atrás, Vagner disse: eu acho isso sobre a shimano faz tempo , qualidade indo pro ralo Quando a Shimano resolve inovar faz coisas como colocar eixo sem fim de plástico em seus equipamentos, a Marine sports parece se preocupar bem mais que a Shimano com as necessidades do nosso mercado. Mihha última Shimano foi uma Aldebaran, precisei trocar o conjunto Motrix depois de muita dificuldade achei por $550 isso há uns três anos atrás, vendi pela metade do preço mas não paguei esse valor pra consertar, hoje tenho uma Marine sports AC chassi de alumínio, 165g, pião apoiado em dois rolamentos, super ergonômica, rápida e confiável, será que to sentindo falta de Shimano???. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Março 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2023 sinceramente nunca entendi pq alguns tem dificuldade de amarrar a linha no carretel ... passa no furo ... gira .... tenta pegar com dedo .... escapa .... tenta de novo ... nó não prende ... etc ... CATZO ! ... é só tirar o carretel .... amarrar e colocar de volta .... Anderson Caldana e Silvio Mattar reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.