Ir para conteúdo

Valiant Eagle 2 - A bfs queridinha do Aliexpress


Arcer

Posts Recomendados

@Joao Manoel Leonello Lucas se quiser comprar a linha que cabe um tanto satisfatório vai nessa a minha chegou hoje essa é 0,165 coube 70m. Mas tem que está consciente que é uma linha pra arremessar longe iscas leves, se colocar iscas de 10g acima e soltar o braço e  da cabelera acho que é quase certo que vai estourar, é  montagem pra iscas abaixo de 7g no meu modo de ver. Essa carretilha com essa linha + lider 0,28mm, rolamentos de zircônia uma varinha de 8lbs vai ficar show nos triks.

Pelo menos é o conjunto que montei rs. 

 

Screenshot_20230721_190033_AliExpress_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/07/2023 em 19:08, Arcer disse:

@Joao Manoel Leonello Lucas se quiser comprar a linha que cabe um tanto satisfatório vai nessa a minha chegou hoje essa é 0,165 coube 70m. Mas tem que está consciente que é uma linha pra arremessar longe iscas leves, se colocar iscas de 10g acima e soltar o braço e  da cabelera acho que é quase certo que vai estourar, é  montagem pra iscas abaixo de 7g no meu modo de ver. Essa carretilha com essa linha + lider 0,28mm, rolamentos de zircônia uma varinha de 8lbs vai ficar show nos triks.

Pelo menos é o conjunto que montei rs. 

 

Screenshot_20230721_190033_AliExpress_1.jpg

Essa linha vermelha solta muita tinta?

 

E como é a textura dela após alguns usos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Darlan Vinicius Meinerz disse:

Essa linha vermelha solta muita tinta?

 

E como é a textura dela após alguns usos?

Usei só 1x não da pra dizer muita coisa dela ainda, apenas que é muito lisa parece até uma mono e muito fina pra BFS tem que ser de 0,16 pra cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 05/08/2023 em 20:44, Arcer disse:

Usei só 1x não da pra dizer muita coisa dela ainda, apenas que é muito lisa parece até uma mono e muito fina pra BFS tem que ser de 0,16 pra cima

Opa, atualiza nós aí do uso da carretilha e dessa linha vermelha por favor, pois acabei comprando 2 valiant eagle 2 semana passada na promocao por 255 e hj na promocao por 205 peguei mais duas kkk.

 

A linha tbm peguei 2 carreteis 0,16 de 500 m cada. Agora esperar chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Darlan Vinicius Meinerz disse:

Opa, atualiza nós aí do uso da carretilha e dessa linha vermelha por favor, pois acabei comprando 2 valiant eagle 2 semana passada na promocao por 255 e hj na promocao por 205 peguei mais duas kkk.

 

A linha tbm peguei 2 carreteis 0,16 de 500 m cada. Agora esperar chegar.

Olá Darlan,

Até agora só testei 1x esperando o tempo esquentar pra ir atrás dos tucuninhas mais vezes, quanto ao quesito arremesso de iscas leves com a Valiant é excelente, vc vai gostar dela, comprei tbm a Seasir Mansory 146g ótima tbm vem com dois carretéis um normal outro raso sem ser ultralight arremessa muito, sobre a linha só com o tempo pra ter uma idéia melhor sobre ela mas a princípio gostei demais muito lisa parece até mono rs, acho que 0,16 é a ideal pra ultralight ela é muito fina tinha comprado a 0,12 mas sem chance de usar a linha é mais fina que linha de costura rs, quem tem a Valiant Eagle e parece que já usou mais vezes é o @Joao Manoel Leonello Lucasacho que ele possa te passar melhor as impressões que tem até agora da carretilha, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Darlan Vinicius Meinerz disse:

Opa, atualiza nós aí do uso da carretilha e dessa linha vermelha por favor, pois acabei comprando 2 valiant eagle 2 semana passada na promocao por 255 e hj na promocao por 205 peguei mais duas kkk.

 

A linha tbm peguei 2 carreteis 0,16 de 500 m cada. Agora esperar chegar.

Se puder comprar 10 compra kkk, eu paguei na casa dos 350 em cada minha (comprei 2)

 

Ja devo ter usado em umas 6 pescarias  e é fantástica, arremessa muito bem iscas mais leves e se vc usar T10 bonnie 95 vai dar fim no carretel kkkk

 

a média dos tucunas aonde eu pesco é na casa dos 40-50 cm então ela ainda nao foi colocada a prova de verdade, mas até agora estou confiante, tanto que meu kit primeiro socorros de pesca optei por ela kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Arcer disse:

Olá Darlan,

Até agora só testei 1x esperando o tempo esquentar pra ir atrás dos tucuninhas mais vezes, quanto ao quesito arremesso de iscas leves com a Valiant é excelente, vc vai gostar dela, comprei tbm a Seasir Mansory 146g ótima tbm vem com dois carretéis um normal outro raso sem ser ultralight arremessa muito, sobre a linha só com o tempo pra ter uma idéia melhor sobre ela mas a princípio gostei demais muito lisa parece até mono rs, acho que 0,16 é a ideal pra ultralight ela é muito fina tinha comprado a 0,12 mas sem chance de usar a linha é mais fina que linha de costura rs, quem tem a Valiant Eagle e parece que já usou mais vezes é o @Joao Manoel Leonello Lucasacho que ele possa te passar melhor as impressões que tem até agora da carretilha, 

Grato pelo retorno. Esperamos que sim kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Se puder comprar 10 compra kkk, eu paguei na casa dos 350 em cada minha (comprei 2)

 

Ja devo ter usado em umas 6 pescarias  e é fantástica, arremessa muito bem iscas mais leves e se vc usar T10 bonnie 95 vai dar fim no carretel kkkk

 

a média dos tucunas aonde eu pesco é na casa dos 40-50 cm então ela ainda nao foi colocada a prova de verdade, mas até agora estou confiante, tanto que meu kit primeiro socorros de pesca optei por ela kkkk

Então, 1 me estornaram que deu falta de estoque, enviaram só 3. Mas na próxima promoção pego mais uma preta pra ficar com 2 preta e 2 marrom kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Darlan Vinicius Meinerz disse:

Então, 1 me estornaram que deu falta de estoque, enviaram só 3. Mas na próxima promoção pego mais uma preta pra ficar com 2 preta e 2 marrom kkk.

Pelo que parece não há diferença entre a marron e a preta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Arcer disse:

Pelo que parece não há diferença entre a marron e a preta?

Então, não vi ninguém que abriu ambas e comparou o antireverso por exemplo que na marrom é intermediário, de 8 roletes. Pode ser que não preta venha o mesmo ou um melhor de 12 roletes. Mas nao achei nada sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2023 em 11:15, Arcer disse:

@Darlan Vinicius Meinerz  E a Kestrel Elite? A prima rica da Valiant rs, acho que usando a de carbono e for realmente aprovada da pra colocar um dinheiro na Kestrel, ela é toda melhor 😁

Essa é de magnésio, há quem goste. Além de mais mole que o alumínio é mais reativo. Mesmo sendo mais pesado, eu prefiro o aluminio ou então grafite/carbono que são mais resistentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...