Ir para conteúdo

VARA CUSTOM ( VINICIUS - EP FISHING) - APROVADO !!!


Posts Recomendados

Boassss!!

 

Venho através deste forum, APROVAR os serviços realizados pelo customizador de varas Vinicius Romero da loja Empório da Pesca.

 

Em 2021, tive a minha vara titular, meu xodó, quebrada por um sem vergonha de um boto !! Não tive tempo de evitar a lateral do barco e acabou estourando a ponta da vara !!

 

Em função do ocorrido, comecei a pesquisas e orçar com alguns customizadores um vara que tivesse as mesmas características da vara que quebrou e logicamente que o valor coubesse no meu bolso !!

 

Realizada as pesquisas, acabei contratando em meados de 2022,  os serviços do Vinicius para confecção de uma vara customizada, visando a pescaria do Tucunaré açu ( região de Barcelos) com iscas do tipo sticks e zaras!!

 

A vara foi customizada no tamanho 5'8" utilizando o blank F3 (fish for fun) de 20 libras, passadores e reel seat fugi, cabo em EVA bi partido, foregrip de um modelo mais anatômico e acabamentos cromados. O trabalho ficou fantástico, virando minha vara titular que já foi utilizada em uma Tatula type R e a incontestável  T 20 osso  !!

 

Diante do resultado positivo do primeiro serviço, também contratei logo após ter recebido a primeira vara, a reforma de uma Enzo 5'6" de 25 libras que eu não utilizava muito por não ter me adaptado com a "pega" dela ( real seat e foregrip ). Embora uma put@ vara para pescaria de Acús, eu achava ela meio desconfortável (não encaixava direito na minha mão) e acabava sempre virando a 4 opção dentre as outras varas que tinha!!

 

Mais uma vez não me decepcionei !! A reforma ficou show !! De 5'6" aumentei para 5'8", cabo em EVA inteiriço e troquei o real seat e o foregrip!!  Virou uma outra vara !!! Ficou excelente !

 

Estas 2 varas foram utilizadas na temporada passada (2022) e posso atestar que ficaram excelentes em todos os sentidos, como leveza, pega, trabalho e estética!

 

Para este ano, repeti a dose !! Mais uma vara custom de 20 lbs com as mesmas características da primeira e mais um reforma de uma Enzo 25 lbs (esta Enzo reformada será um presente que darei para meu irmão)!!

 

Da mesma forma que aconteceu no anos passado, sem surpresas !!! Ambas ficaram ótimas, faltando apenas testa-las em Barcelos ( estarei lá em 29/10 ) !!

 

Como sou fominha, pesco com 5 varas montadas no barco rsrsrs, então já tenho inclusive o esquema de varas, carretilhas e iscas que começarei minha pescaria este ano kkkkkk: segue o esquema:

 

VARA 30 LBS - CUSTOM BY MARCO - Carretilha Fuego CT 100 XSL - isca de hélice High Roller 5'25 e testes com a Rocket 140

VARA F3 20 LBS - BY VINICIUS -EP FISHING : carretilha Tatula Type R - isca T20

VARA F3 20 LBS - BY VINICIUS -EP FISHING : carretilha Tatula Type R - isca Bonnie 107 

VARA ENZO CUSTOS  25 LBS - BY VINICIUS -EP FISHING : carretilha FUEGO CT 100 XSL - isca SARA SARA 120 OU REALIS PENCIL 100

VARA BLACK WNDON  25 LBS  : carretilha FUEGO CT 100 XSL - Jigs de pelo e ou shads 

 

Enfim, minha experiência com as varas customizadas pelo Vinicius esta sendo até agora das melhores ! O cara é extremamente prestativo e cordial, respondendo rapidamente todas as dúvidas que tive ante de fecharmos os projetos!

 

APROVADO

 

Segue o tel de contato do mesmo: Vinicius Romero ( Loja Empório da Pesca ) - 17-98812-3456

 

 

acho que é só isso !!

 

abs a todos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...