Pedro Dominguete Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Dia 06/03 fiz aniversário... e pra variar o presente foi equipamento de pesca, mas esse foi interessante, pois foi uma vara montada por mim e pelo meu tio (Paulo Dominguete)... Blank RainShadow 6-14Lbs ---- comp. 5'3" Passadores de Alconite (FUJI) Reel seat Fuji Atendendo a pedidos vou postar algumas imagens dela. Obs: Todos os produtos comprados na CUSTOM BY MARCO, agradeço a competência da família MARBELE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Belo presente hein Pedro, pra nenhum pescador reclamar ... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Ficou boa hein Pedro, material de primeira blank e passadores. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Parabens garoto. mais tu não irmão do xane?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Parabens garoto. mais tu não irmão do xane??hahaha nao é a primeira vez que falam.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 show de bola!!! Que presentão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Março 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2009 É o seguinte eu não queria falar... mas tenho participação nessa montagem doeu:: doeu:: doeu:: tem até o nome personalizado. Feliz aniversário atrasado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2009 É o seguinte eu não queria falar... mas tenho participação nessa montagem doeu:: doeu:: doeu:: tem até o nome personalizado. Feliz aniversário atrasado. Tem muita participaçao... haha tem mesmo, meu nome personalizado. Ficou top de linha. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Abril 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2009 Chic o presente... quero um tio desse... hehehe Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.