Ir para conteúdo

Qual A melhor isca de hélice para Amazônia (BAZ e SIRN)?


Posts Recomendados

Fala pessoal, blz?

 

Procurei alguns relatos recentes aqui mas não achei muita coisa. Vi só relatos antigos de iscas que nem achamos mais para comprar ou iscas que simplesmente mudaram de qualidade com o tempo e isca que surgiram pouco tempo no mercado e possuem poucos relatos de qualidade e tals.

 

Gostaria da opinião de vcs, sobre as melhores iscas de hélice para usar na Amazônia (BAZ e SIRN). Isso levando em conta qualquer alteração que se precise fazer na isca como trocar as ferragens dela para que a isca fique ótima.

Eu gosto muito da HR dini 5.25, trocando argola e garateia

HR slim trabalha muito bem TB mais tem o problema do desgaste do pitão traseiro conforme a helice gira e como o pitão traseiro tem garatéia, corre o risco do pitão entortar e estourar com mais facilidade, já a Dini não tem esse problema pois não tem garateia lá.

Devassa 14 eu gostei tb, não faz o mesmo barulho que a RH mas é bem semelhante, só ajeita o passo da helice e trocar as garateias e argolas que funciona bem demais.

Ouvi falar bem na CCM tormenta mas nunca usei

Rocket do nelson tb nunca usei mas o pessoal está elogiando

 

Eu acho a Dini a isca mais perfeita que eu uso, aguenta garateia boa, tem ferragem boa, faz barulho top demais, pitão traseiro não precisa ficar se preocupando em trocar por estar desgastado e isca boa no arremesso.

 

Alguém mais ai tem dicas de hélices boas para usar na Amazônia (BAZ E SIRN)?

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive ótimos resultados com as Hélices da Dojo, recomendo testar. Barulho top, peso bom para arremessar e muito fácil para trabalhar, bem confortável mesmo. Indico de olho fechado. A Rocket gostei também, mas as minhas quebraram com muito pouco esforço. CCM achei muito boa e ja vem com as garatéias e argolas reforçadas. 
Existem várias que vão fazer o trabalho bem, pegue uma que goste e te deixe confortável para pescar o maior tempo possível e não te deixe moído. 
Boas pescarias !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até aqui, minha preferida é a Tormenta 135, é comprar e jogar na agua, já tudo ajeitado, funcional, eficiente e gostosa de trabalhar e muito produtiva. Leve, ótimos arremessos, gira pouco e joga muita agua, produto nacional Brasileiro, de pescador que entende de pesca e sabe fazer coisa boa!

 

Das importadas eu fascinei com o barulho e produção de peixe da Luhr Jensen Woodchopper, de 17 cm, como essa isca trabalha bonito e pega peixe, as helices são furadas e acho que é isso que ela faz um barulho "shopper" na agua kkkk...  Um amigo acertou três açus entre 70 a 80cm nela, só desregulou a hélices um pouquinho, ajeitou e voltou a utilizar e continuam trabalhando normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Jet 120 sempre tive sucesso com ela. É facil de arremessar e faz bastante barulho. Se quebrar a Helice que é de plastico tem sobreposição e é super facil de trocar.

Boa sorte, parceiro

Já usei ela umas vezes mas não gostei do barulho não.

Prefiro um barulho mais estridente, de metal batendo em metal.

Por a helice ser de plastico ela não faz esse barulho 

Mas isso é questão de gosto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...