Ir para conteúdo

Pescar não tem perigo?


Posts Recomendados

8 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Pesca tem muitos perigos... prudente não ir só.:good:

 

:amigo:

   

Vdd, eu ainda faço muito isso, os colegas falam vc é doido sumi nessas águas sozinhos rs, o meu medo é o motor quebrar em lugar que não passe ninguém tipo assim no finalzinho da tarde 😁 

alguns pescadores jamais pescam sozinhos acho que sentem falta de alguém pra conversar ou coisa parecida rs, falar a verdade gosto muito, as vezes ficar vc e a natureza e ninguém falando bobagem do seu lado é bom demais kkkkk,

Mas reconheço que não é aconselhável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Arcer disse:

   

Vdd, eu ainda faço muito isso, os colegas falam vc é doido sumi nessas águas sozinhos rs, o meu medo é o motor quebrar em lugar que não passe ninguém tipo assim no finalzinho da tarde 😁 

alguns pescadores jamais pescam sozinhos acho que sentem falta de alguém pra conversar ou coisa parecida rs, falar a verdade gosto muito, as vezes ficar vc e a natureza e ninguém falando bobagem do seu lado é bom demais kkkkk,

Mas reconheço que não é aconselhável.

Realmente tirar um tempinho sozinho com a natureza é muito bom..., porém os perigos são diversos né meu amigo?

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Realmente tirar um tempinho sozinho com a natureza é muito bom..., porém os perigos são diversos né meu amigo?

:amigo:

É disso que estamos falando 

Sozinho na imensidão das águas 🙂

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...