Ir para conteúdo

BATE E VOLTA EM SERRA DA MESA!


Posts Recomendados

Rapaz, fiquei meio desanimado agora.

Tô indo amanhã pra lá...

E o pior é q, se essa for ruim, será a terceira. Fui em novembro, não pegou nada porque o lago tava baixo. Fui no carnaval, não pegou nada porque encheu muito rápido....

Tô mais propenso a acreditar realmente em pesca predatória... muitas redes, muito barco matando a rodo no lambari vivo... sem contar os flutuantes que, segundo soube, consomem quase 200 Kg de filé por dia...

Vamos ver como nos sairemos...

Abraço

Marcelo, na última semana a coisa começou a melhorar, pode ir animado, vai ficar onde?

o XANDEGO DISSE TUDO, DEVAGAR AS COISAS ESTÃO MELHORANDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini meu irmão, foi um lapso da minh aparte também, já tinh alido teu relato, mas ainda não tinha comentado.

Bacana tua animação, admiro cabra assim! joia:::

Infelizmente tú não deu sorte, a época que tú foi tava complicada mesmo, mas na próxima vai dar tudo certo, fique tranquilo.

Quando vier numa próxima, nos ligue, vamos monitorando pra ver se vale a vinda a ação dos peixes da Serra bem padronizadas, hora está super ativo, hora está super parado.

COMBINADO ENTÃO!!!UMA AJUDA DA GALERA PRÓ, SEMPRE É BEM-VINDA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, fiquei meio desanimado agora.

Tô indo amanhã pra lá...

E o pior é q, se essa for ruim, será a terceira. Fui em novembro, não pegou nada porque o lago tava baixo. Fui no carnaval, não pegou nada porque encheu muito rápido....

Tô mais propenso a acreditar realmente em pesca predatória... muitas redes, muito barco matando a rodo no lambari vivo... sem contar os flutuantes que, segundo soube, consomem quase 200 Kg de filé por dia...

Vamos ver como nos sairemos...

Abraço

Marcelo, na última semana a coisa começou a melhorar, pode ir animado, vai ficar onde?

Vou ficar no Germano

Amanhã estou indo, pesco de quinta a domingo e volto na segunda.

Vai estar por lá tb?

Ah, Vini, no Carnaval eu fui SOZINHO pra SErra da Mesa, decidi na quinta-feira, na sexta estava viajando, aluguei carro sozinho e pesquei 03 dias sozinho... essas "loucuras" são saudáveis e rendem histórias pra gente contar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini meu irmão, foi um lapso da minh aparte também, já tinh alido teu relato, mas ainda não tinha comentado.

Bacana tua animação, admiro cabra assim! joia:::

Infelizmente tú não deu sorte, a época que tú foi tava complicada mesmo, mas na próxima vai dar tudo certo, fique tranquilo.

Quando vier numa próxima, nos ligue, vamos monitorando pra ver se vale a vinda a ação dos peixes da Serra bem padronizadas, hora está super ativo, hora está super parado.

COMBINADO ENTÃO!!!UMA AJUDA DA GALERA PRÓ, SEMPRE É BEM-VINDA!!

Eu sou PRÓ...

PRO-ALCOOL!!! hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, fiquei meio desanimado agora.

Tô indo amanhã pra lá...

E o pior é q, se essa for ruim, será a terceira. Fui em novembro, não pegou nada porque o lago tava baixo. Fui no carnaval, não pegou nada porque encheu muito rápido....

Tô mais propenso a acreditar realmente em pesca predatória... muitas redes, muito barco matando a rodo no lambari vivo... sem contar os flutuantes que, segundo soube, consomem quase 200 Kg de filé por dia...

Vamos ver como nos sairemos...

Abraço

Marcelo, na última semana a coisa começou a melhorar, pode ir animado, vai ficar onde?

Vou ficar no Germano

Amanhã estou indo, pesco de quinta a domingo e volto na segunda.

Vai estar por lá tb?

Ah, Vini, no Carnaval eu fui SOZINHO pra SErra da Mesa, decidi na quinta-feira, na sexta estava viajando, aluguei carro sozinho e pesquei 03 dias sozinho... essas "loucuras" são saudáveis e rendem histórias pra gente contar.

Abraço

Opa, nos encontramos lá então, vou hoje à noite. joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABENS PELA DISPÓSIÇAO, E MAIS AINDA´POR CONHECER O MARCINHO , QUE É DA MINHA CIDADE, GENTE DE PRIMEIRA QUE VEM TENTANDO COM TODAS AS FORÇAS DIMINUIR A PESCA PREDATORIA NA POUSADA DA NI ( REALMENTE TEM MUITO PEIXE GRANDE NO FREEZER ).

ESPERO QUE NÃO DESISTAM DO LUGAR POIS SÓ OS PESCADORES ESPORTIVOS PODEM FAZER AS MUDANÇAS QUE QUEREMOS.

ABANDONAR NÃO É A SOLUÇÃO.

SAI UM ESPORTIVO E ENTRA UM MATADOR.

ABRAÇO MARCELO MALEQUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...