Marcelo Luis Postado Agosto 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2024 Bom dia. Estamos pensando em ir nessa pousada NOVO HORIZONTE, que fica no alto do juma, mas não achei comentários ou relatos de alguém que já foi lá. Se alguém foi e puder me informar sobre o local de pesca, sobre a estrutura da pousada, sobre a honestidade e seriedade da mesma, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2024 Esta no meu roteiro para 2025. Ouço falar muito bem dela. Ja troquei conversas com o André proprietario e me pareceu ser gente muito boa. Em outubro um casal de amigos estarão indo para lá e vou pegar as informações. Estou acompanhando esse post. Abrçs aos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Luis Postado Agosto 30, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2024 14 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Esta no meu roteiro para 2025. Ouço falar muito bem dela. Ja troquei conversas com o André proprietario e me pareceu ser gente muito boa. Em outubro um casal de amigos estarão indo para lá e vou pegar as informações. Estou acompanhando esse post. Abrçs aos amigos Bom dia. Já tem data prevista para ir em 2025? Estamos pensando na segunda quinzena de setembro/2025. Favor repassar as informações de seus amigos que irão em outubro. Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2024 3 horas atrás, Marcelo Luis disse: Bom dia. Já tem data prevista para ir em 2025? Estamos pensando na segunda quinzena de setembro/2025. Favor repassar as informações de seus amigos que irão em outubro. Agradeço Assim que eles retornarem eu informo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.