Ladislau Tenório Postado ontem às 10:47 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 10:47 Bom dia amigos. Alguém tem referência desta pousada no Rio Trombetas? Recebi pela mídia, folder do tarifário e o valor está bem convidativo. , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado ontem às 19:58 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 19:58 9 horas atrás, Ladislau Tenório disse: Bom dia amigos. Alguém tem referência desta pousada no Rio Trombetas? Recebi pela mídia, folder do tarifário e o valor está bem convidativo. , Tarde, tem um relato meu no fórum sobre essa pousada!! Corre que é furada total!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado 10 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 horas atrás 16 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Tarde, tem um relato meu no fórum sobre essa pousada!! Corre que é furada total!! Bruno, fiquei desconfiado mesmo. Achei estranho algumas datas que me foram passadas, e algumas informações desencontradas também, por isso resolvi postar aqui pedindo referências. Muito obrigado meu amigo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.