Visitante Postado Maio 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2007 Olá meus amigos como eu não gosto muito de cachorro resolvi adestrar um peixe , pra quem não acredita ...olha o foto dele buscando a bolinha pra me entregar !!!kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2007 hahahahahahaha.... jah tinha visto este catfish.... tiveram de estourar a bola de basquete para retirá-la..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2007 Hehehehehehe... boa :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2007 Só falta agora ensinar a latir! :lol: :roll: :lol: :roll: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2007 Sabe que isso é uma boa pergunta... será que é possível adestrar um peixe? Acho que vou pesquisar as possibilidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2007 Fábio; dá para adestrar qualquer ser vivo que tenha um sistema nervoso de gaglionar para cima! Até insetos demonstram inteligência suficiente para serem adestrados! Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.