Jorge Pozzobon Postado Abril 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Abril 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Tua criatividade tá mais atiçada que nunca heim Jorge?!?!?!? viola:: viola:: Me fala que é só na superfície o EVA, por que se não for deve ter dado uma mão de obra desgramada!!! suici:: Um grande abraço artista.. Daqui a pouco vc vai estar escrevendo o nome do pescador com EVA mesclado no cabo surtei:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Abril 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Tua criatividade tá mais atiçada que nunca heim Jorge?!?!?!? viola:: viola:: Me fala que é só na superfície o EVA, por que se não for deve ter dado uma mão de obra desgramada!!! suici:: Um grande abraço artista.. Daqui a pouco vc vai estar escrevendo o nome do pescador com EVA mesclado no cabo surtei:: surtei:: surtei:: Matheus,não é só na superfície não, dá um pouco de mão de obra sim, mas esse ainda não me satisfez, em função do desencontro do EVA, no próximo já sei como cortar para ficar encontrado certo. Esse foi o primeiro com essa formatação, outros virão. Obrigado e um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.