Rodrigo Sgambatti Postado Abril 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Fala pescadores! Alguém tem notícia recente de Tupaciguara? Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Fui lá agora em Abril (dia 15) mas não pesquei...cheia até a tampa e dificil achar os peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Abril 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Valeu Adão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Eu sei que o tópico é antigo, mas para n criar outro com o mesmo assunto, estou revivendo-o. Alguém tem notícias atuais de Tupaciguara ? Peixes estão ativos? Alguém esteve por lá a pouco tempo ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Setembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Tenho informações que a agua esta quente e os peixes ativos. To indo amanha e passo a situação na volta. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.