Ir para conteúdo

Serra da Mesa Tiradentes


Posts Recomendados

Bela pescaria! Quem dera se minhas pescarias "ruins" fossem assim. rsrsrsrs

Qual a isca e em que tipo de estrutura vçs tiveram melhores resultados com as águas altas desse jeito?

Abração aplauso::

Walther, rs, acho que quase todas as trecentas iscas que eu levei, levaram banho, tava dif[icil, mas básicamente só pesco na superfície, zaras, poppers, hélices, etc..... abração
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaaaaaase rapaz, saíram uns danados ajeitados hein!!!! palmas::

Agora a foto ddo peixe com uma Erdingers do lado foi top demaaaaaaais! aplauso:: aplauso:: aplauso:: surtei::

Parabéns! joia:::

Quanto à Erdingers, espero cruzar com você na represa pra gente tomar umas então!!!! Abração.

Meu amigo, na próxima ida tua me avise, num vou nem atrás do peixe, só vou caçar seu barco dentro da água... rindo3:: praia::
Xande, vou avisar sim. Será um grande prazer. Agora, você não viu a picanha maturada de um frigoríco aqui do interior de SP que saiu no nosso almoço. Desse jeiro, tem como a pescaria ser ruim?????? abração!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...