Arthur Furtado Postado 14 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 14 horas atrás Bom dia Pescadores. Qual o snap com girador vocês tem usado para a pescaria de hélice na Amazônia? Eu sempre usei os snaps da Capella e não estou encontrando para comprar. Tem alguma marca mais confiável? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado 14 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 14 horas atrás 11 minutos atrás, Arthur Furtado disse: Bom dia Pescadores. Qual o snap com girador vocês tem usado para a pescaria de hélice na Amazônia? Eu sempre usei os snaps da Capella e não estou encontrando para comprar. Tem alguma marca mais confiável? Abraços Para hélice uso apenas o girador com split ring, já que é um conjunto que não fica trocando de isca toda hora, e a chance de abrir é bem menor. Para alguns pitões é possivel abrir a argola do pitão e colocar direto o girador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.