JAlvaro Postado Agosto 6 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6 Comprei essa vara e na hora não me atentei a esse detalhe, que agora me parece ser um dos mais importantes kkkk, alguém poderia me orientar a respeito dos anéis dos passadores pois quando vi a marca Shimano achei que seriam de ótima qualidade. Mas agora olhando melhor me parecem de péssima qualidade, será que estou errado? Alguém poderia me orientar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAlvaro Postado Sexta às 20:50 Autor Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 20:50 Em 05/08/2026 em 22:54, JAlvaro disse: Comprei essa vara e na hora não me atentei a esse detalhe, que agora me parece ser um dos mais importantes kkkk, alguém poderia me orientar a respeito dos anéis dos passadores pois quando vi a marca Shimano achei que seriam de ótima qualidade. Mas agora olhando melhor me parecem de péssima qualidade, será que estou errado? Alguém poderia me orientar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.