Rodrigo-Gardena Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Ae galera, estou postando aki a logo da nossa equipe de pesca aqui de Arapongas-Pr, espero que gostem... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 :shock: :shock: SHOW - DE OTIMO BOM GOSTO :!: :!: SE UM DIA TIVER COMPONENTES VIRTUAIS - FAÇO MINHA INSCRIÇÃO :P :P PARABENS. :P :P AQUI EM SAMPA A MINHA TURMA DE PESCA - NO LOGO - TERIA EM VEZ DO TUCUNA UMA GARRAFA DE 51 OU UMA LATA DE BRAHMA :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Grande Silvio... hahahahahaha.... nós íamos colocar a lata de brahma, mas preferimos bebê-la... Mto obrigado meu velho... estamos com o intúito de colocarmos companheiros virtuais na nossa Equipe... Assim q tiver a aprovação, serás o primeiro a ser chamado... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Mto obrigado meu velho... estamos com o intúito de colocarmos companheiros virtuais na nossa Equipe... Assim q tiver a aprovação, serás o primeiro a ser chamado... FICAREI NO AGUARDO DA RESOLUÇÃO DA REUNIÃO....TEM LOGO PRA COSTURAR NA CAMISA?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Estamos providenciando os Patchs Silvio... Em breve estarão nas minhas mãos!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Ficou chique rodrigo, Cade o resto da turma???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Grande Pooper.... valew meu velho... A galera tah chegando, aguardem!!! :evil: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Ficou uma obra de arte! Literalmente! Tá bihito! 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 :lol: :lol: Mutcho bacana!! :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Chique no urtimo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 17, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Valew galera que bom q gostaram.... A turma jah estah chegando... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Valew galera que bom q gostaram.... A turma jah estah chegando... Abraços Viche, chama esse pessoal rapido, agora se começar a falar de pesca sem foto, vamos ter q mudar o nome do team em, vai chamar Boato's Team :twisted: :twisted: :twisted: Brincadeira rodrigo. Abração veio. 8) 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Eita, ta ficando Chique Em Rodrigo... Virou dono até de equipe de Pesca! hehehehehehehehehehe. KD a galera?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 17, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Eita, ta ficando Chique Em Rodrigo... Virou dono até de equipe de Pesca! hehehehehehehehehehe. KD a galera?? Isso é só pra qm pode Bigão.... hahahahaha Brinkdeira meu chapa... A galera tah chegando.... acalme-se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.