Ir para conteúdo

Tres Marias - Preciso de dicas


Posts Recomendados

Boa noite Galera!!!

Estou querendo ir para 3M nesse feriado agora, gostaria de obter algumas noticias de alguem que tenha ido nesses dias ou com a temperatura baixa como estamos hoje em dia!!!

Obrigado !!!!

Fala amigo tive amigos que estiveram lá este final de semana passado e não foi tão bom assim...Pouco peixe,,,,, Eu se fosse vc esperaria um pouco o tempo esquentar pode ser que seja mais produtivo.....

Se precisar de um guia entre em contato com Otavio Vieira...

Possui uma otima embarcação,com motorização de 25hp e com certeza vai te atender muito bem....

Se precisar de algo pode me dar um alô.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Renato,

Então é essa pescaria apareceu como uma oportunidade pra gnt. Nosso cunhado arrumou um rancho na Beira do Rio e convidou o Hideki e eu pra ir pra lá. E já tudo arrumando (van, comida, bebida, cozinheiro).

Não foi uma pescaria programada, foi bem de ultima hora, senão esperariamos pra ir no verão.

Então estamos indo mais pra conhecer tudo e tentar a sorte sem muita expectativa.

Vamos tentar fazer um dia no Rio (quem sabe uns douradinhos) e outro na represa !!!

Se tiverem mais dicas estamos no aguardo.

E se puder passar o contato por MP agradeço !!!

Abraços e desde já agradeço,

Rogério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...