Ir para conteúdo

Comemorar Dia dos Namorados sim! Mas em Serra da Mesa!


Posts Recomendados

belo relato...

Valeu!

Beto

Bela pescaria ainda mais acompanhado da namorada!!!!

Fotos muito boas e otimo relato!!!!

Só tenho uma observação a fazer esse negocio de já namorar 9 anos .... com certeza que voce está enrrolando a moça rindo3:: rindo3:: rindo3::

Grande abraço

Tô enrolando não... Ela me apoia na decisão... Mas acho que ela vai acabar mudando de idéia....kkkk

oaiusehaiosuehoaeiuh qndo fizer 9 anos junto com a minha briguenta tbm levo ela na serra da mesa :gorfei: :gorfei: :gorfei:

bela pescaria!!

parabéns!!

joia:::

kkkkkkkkkkk, Valeu!

Valeu pelo relato Beto!!!

Show de pescaria!!!

Belas imagens!!!

Parabéns!! joia:::

Brigadão!

Belo relato Beto, parabens pela pescaria ... lindos peixes ! legal::

Valeu, Felipe!

Boa Betão...

Já tentei levar minha patroa para pescar, mas foi dificil, só sabia tomar a minha cerveja e ficar com medo dos mosquitos. Lembra Jean??

Bração.

kkkkkkkkk, Fomos carregados de repelente... Mas não encontramos insetos por lá... tava preocupado com o "borrachudo", mas nem sinal deles...

Beto, antes de mais nada parabenizo pelo belo relato, muito bem feito e destacando o material utilizado.

Agora um comentário sobre este belo fato e hilário:

...pois era a primeira vez que minha namorada "pinchava" uma isca artificial. Esse tempo sem peixes grandes foi o suficiente para ela se familiarizar com o equipamento, acertar a pontaria nos "pincho" e poder fisgar também seu tucunarés!

Fernanda com seu primeiro tucuna! Um belo tucunaré azul!

Fernanda fisgou um belo "cupimzudo".

Há essa altura eu já tinha virado motivo de chacota. Fernanda fisgava os grandes peixes e eu os alevinos. Eu tentava me desculpar dizendo que estava usando isca de superfície e era eu quem estava atraindo os peixes pra ela. Mas nada disso adiantava... Gozação e mais Gozação. Era ela agora quem mandava eu trocar de isca! kkk

Fernanda fisgando os grandes

Comentei com ela: "Vc tá viciada, heim?" Ela já retrucou: "Continue fazendo seu trabalho de atrair os peixes pra mim!" Vê se pode?

Na primeira vez que levei minha patroa para SM foi desse jeito também, motivo de piada ate hoje. Mas devemos levar em consideração que Deus sabe o que faz, imagine se so vc. tivesse pegado os belos Tucunas ou se tivesse pego mais que ela. Comcerveja ela não iria viciar no fantastico mundo da pesca esportiva.

Esta de parabéns Betão! Nota 10 para o casal!

:bompost:

Muito obrigado, Flávio! A proposito, os Snaps do Glico funcionaram perfeitamente bem que até minha namorada já fazia ela mesmo a troca de suas iscas!

É daqui a pouco os Mocorongos estão fazendo pescarias anuais na Amazônia e na Serra da Mesa.

Show e bola Beto. Realmente Serra da Mesa não falha. Sempre mostrando ao pescador que seus peixes continuam lá.

abraço

Os Mocorongos com certeza estão devendo uma visita a SM. Até para uma confraternização, MocorongosXTurmadoBiguaXTucunasdoCerrado...

Valeu!

Show demais Betão....Q presente do dia dos namorados. Esse daí tenho certeza q a sua patroa nunca mais esquecerá. palmas::

Lindíssimos peixes....belíssimo relato e fotos. Parabéns mesmo.

O q tenho reparado com certa frequencia nesses relatos onde as patroas vão pescar pela "primeira" vez....é a facilidade com q elas aprendem as coisas, e como isso é rápido. Levamos anos aprendendo detalhes, e ela em minutos colocam tudo isso em prática...kkkkkk....e o pior, geralmente elas tiram onda com a nossa cara, e sempre pegam os maiores...kkkk...

Ainda bem q a minha patroa tb não gosta de mato..kkkkk... rindo3::

E torcemos para q SM seja um dos roteiros dos Mocorongos...O Kid M está com os dias contados para conhecer nosso lago. joia:::

Valeu Fabício! Ela já tá falando "na próxima vamos pra onde?"... Sinal que gostou mesmo!

Grande abraço

Beto

Betão, excelente o relato. Melhor ainda a alegria e performance da Fernanda. Parabéns.

Ainda vamos promover uma Mocorongada em SM. Será um grande evento.

Sei que sua Paula manda muito bem também. Qualquer dia desses a gente monta um campeonatozinho de casais, que acha?

Grande abraço

Beto

Muito legal a pescaria Beto...

Bem que a patroa lá de casa poderia ao menos gostar de pescar!!!

Muitos Tucunas e com um porte até legal!!!

Sua patroa deve ter ficado muito feliz!!!

Parabéns!!!

Brigado Jean! A "patrôa" ficou muito feliz sim!

Aê Beto.

Parabéns pela bela pescaria e um grande presente no dia dos namorados.

Rapaz, dá pra perceber o quanto você ficou feliz com o seu primeiro tucunaré azul. Muito bem feito o relato, o seu encanto com as águas cristalinas da Serra da Mesa, o medo de levar a namorada pra uma furada. Mas no fim tudo saiu como planejado. Pescaria na SM em junho e julho é quase certeza de boa pescaria.

Sei não viu, mas acho que vou chamar uns parceiros pra ir dar uma voltinha em breve... seila:: seila:: seila::

:bompost:

Brigado, Madeira! Fiquei muito feliz mesmo. Achei o tucunaré azul muiiiiito bonito, principalmente "aovivo"!

O Dia dos Namorados deste ano teve um gostinho especial. Viajamos eu e minha namorada (Fernanda) para pescar e comemorar 9 anos de namoro em Serra da Mesa - GO.

MEU DEUUSSS!!!! 9 anos ???

A Fê, além de muito linda, é muito simpática nas fotos...

Mas, ninguem até agora ensinou esta menina a pescar???

Coitadinha, há 9 anos arremeçando, com maestria e não fisgou o tucunão azul maior dela???

Olha Fernanda, vou te indicar uma professora de pesca...

A Ana Karina. Eu a conheci há uns 30 dias pela internet, (por iniciativa dela...) e em setembro estamos nos casando...

Esta sabe pescar!!! (E o pior, tô super feliz...)

Inevitavelmente vc e o beto vão conhecê-la, mas vou indicá-la, como tua professora de pesca...

O betão, meu rei!, para de enrolar a moça, e casa logo...

Naonao:: Naonao:: Naonao::

...9 anos... deve estar no guiness book...

rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Diga Paulão! Não demora e a gente tá marcando uma pescaria juntos! Ainda mais sabendo que vc tem uma patroa pescadora tb!

Show hein Betão!!! ::tudo::

Puts mandou muito na SM... belos azuis, bem acompanhado... aplauso:: aplauso::

MARAVILHA!

Bração! tchau::

Valeu Bruca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showwww maninho... Não tem presente melhor que esse em?

Parabéns pela pescaria, relato muito bem escrito e pelas belas fotos.

Que bom que foi pro Germano.

Como é bom pescar em um lugar legal , com um atendimento legal e com a patroa.

Poooo... o Ronaldão ficou todo nos triques com o novo uniforme da pousada !!!!? hehehe

Lembro de ter te visto lá no restaurante durante o jantar.

Precisando de alguma informação sobre SM, se caso nao conseguir falar com o Ediley pode falar comigo.

meu MSN é eribertfilho@hotmail.com

e meu celular é 64-84033805

Um grande abraço!!!

Eribert.

Pô Eribert, te ví lá no restaurante mesmo, mirei várias vezes pra falar com vc mas achei que vc tava muito moreno, um pouco diferente das fotos que vejo na net...rsrsr Fiquei com medo de errar e pagar mico... No outro dia eu já não lhe encontrei mais...

Mas muito obrigado pela ajuda com os contatos da pousada e translado! Foi tudo perfeito! Valeu mesmo!

Grande abraço

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...