Ir para conteúdo

vara com as cores do Bahia - Ronaldo


Posts Recomendados

Mais uma da Bahia hehehehehe

O Ronaldo me pediu para fazer uma customização e me mandou o logo do Bahia, eu aproveitei que ele mandou de longe e refiz a vara inteira, troquei passadores, fore grip, wind cheq e fizemos uma personalização.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LINDAS!!!!!

Principalmente a do escudo!

Apaixonei!

Me manda o valor de por MP que fica uma com escudo do Bahia 5,4" 25LB para Amazônia para Iscas de Hélice tipo Rip Roller 5,5 com um bom blank não precisa ser de ponta apenas ação rápida e resistente e passadores de alconite Fuji e Real seet Fuji do novo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

LINDAS!!!!!

Principalmente a do escudo!

Apaixonei!

Me manda o valor de por MP que fica uma com escudo do Bahia 5,4" 25LB para Amazônia para Iscas de Hélice tipo Rip Roller 5,5 com um bom blank não precisa ser de ponta apenas ação rápida e resistente e passadores de alconite Fuji e Real seet Fuji do novo!

Abraço!

Pinguim desculpe, o Marco não esta entrando, estamos com muito trabalho, mas vou te mandar o preço por MP. O Ronaldo ficou demais de feliz.

Temos blank para amazonia para essas iscas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...