Ir para conteúdo

Meio dia de Serra da Mesa


Posts Recomendados

Eu só gostaria de saber pra que lado fica esse ponto dos grandes tucunarés!

Fácil descobrir: é só contratar os serviços do guia :gorfei: rindo3:: :gorfei:.

Alejandro,

Saí algumas vezes com o Eribert lá, e eu já pescava na Serra da Mesa há 10 anos.

Além de pontos ele conhece muito bem o comportamento do peixe daquele local e sempre sugere a técnica exata para cada situação. Ponto por ponto te falo que por várias vezes estávamos em local com outros barcos que passavam do nosso lado e falavam: Esta Serra tá uma bosta, acabou!!!

E agente soltando peixe do outro lado da canoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só gostaria de saber pra que lado fica esse ponto dos grandes tucunarés!

Fácil descobrir: é só contratar os serviços do guia :gorfei: rindo3:: :gorfei:.

Alejandro,

Saí algumas vezes com o Eribert lá, e eu já pescava na Serra da Mesa há 10 anos.

Além de pontos ele conhece muito bem o comportamento do peixe daquele local e sempre sugere a técnica exata para cada situação. Ponto por ponto te falo que por várias vezes estávamos em local com outros barcos que passavam do nosso lado e falavam: Esta Serra tá uma bosta, acabou!!!

E agente soltando peixe do outro lado da canoa...

Opaaa maninho...rsrsrsr

Aconteceu isso essa semana novamente ... Topei com um barco do Gil no praião, o cara passou de elétrico do lado do barco só pra perguntar e ver como a gente estava trabalhando rsrsrs...

O cara já tinha ido à barragem e nada de peixe....

NO meu barco o Sr Garcia já havia capturado 12 peixes e o barco do cara que estavam pescando em 2 + o guia nenhum..

O cara foi saindo... E o Senhor Garcia acerta aquele grandão de 63cm rsrsrs... De longe escutaram a porrada...

Acho que esse lance é bem da tranquilidade do pescador....

Tem muita gente indo pra lá com uma expectativa muito alta... E isso atrapalha muito também...

Outro fator importante é o equipamento. Tem muito nego teimoso ai perdendo peixe da vida por equipamento mal dimensionado.

E por ultimo o mais importante é claro, um bom profissional ajuda muito.

Vejam o caso do Alex no Tocantins... Não da pra comparar com outros guias por lá. O cara detona mesmoooo.

Valeu pela lembrança Xamego...

Ate amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...