[THFI] Postado Julho 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Estou com duvidas de qual comprar. me ajudem.......por favor! Catalina ou Ocean Tuna?! http://www.aicas.net/varas_ocean_tuna.asp http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=3269 Obrigado e Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Julho 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2009 No site da Aicas tem uma mais adequada que tem o nome de PIRARARA. joia::: A Catalina eu conheço, excelente! Tem tbm uma outra Okuma, a Convector de 80 lbs que é ainda mais barata que a Catalina e tbm aguenta muito bem o tranco. Eu vou pela que eu conheço: Catalina ou Convector. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Julho 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Sem pensar: Catalina! Se pensar: Yamato C180 (é muuuuuito mais barata) e a resistência é a mesma... Material empregado fibra de vidro. Só trocaria os passadores (são de cerâmica). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Caro THFI -> tenho a mais de 5 anos uma vara da fleming modelo Pirarara, ela é em duas partes, sendo uma ponta para carretilha e uma para molinete. Quando necessário lançar a isca -> uso aponta molinete com um 7000 limha 0,70 mono. Quando solta a isca e o barco sobe o rio para apoitar uso carretilha MITCHELL RIPTIDE 6/0 GL com linha 0,90 mono. é que a carreta é muito pesada quase 1 Kg, portanto lançar só para alterofilista oloko:: Voltei o mes passado do araguaia -> e a vara e carreta não decepcionaram. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[THFI] Postado Agosto 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Optei pela Catalina! A loja não tinha a pirarara e me fez um preço bom..... Se alguem estiver interessado em comprar, me da um toque que vejo se consigo pelo mesmo preço! Obrigado pelas dicas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.