harpzz.renan Postado Agosto 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Ae pessoal... tudo certo? Alguem por acaso conhece esse Shock Leader Xzoga? Eh uma linha de fluorcarbono japonesa... Um conhecido meu me disse que essa linha da pau na Shock Leader da Triumph... Como eu uso a Triumph, e acho excelente, achei melhor confirmar com o pessoal daqui antes de arriscar comprar essa nhaca ae!! Voces indicam? PS: 50m de 40lbs achei por R$75,00. Valews... abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Tudo bom Renan, já usei o de 50 lbs e foi espetacular (embarquei uma pirarara de 25kg e pirarucu de 47 com o mesmo líder), recomendo, do nível do Seaguar na minha opinião. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harpzz.renan Postado Agosto 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Opa... brigadao pela informacao Matheus!! Vou ver se consigo arranjar um desse entao!! Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Agosto 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 PODE COMPRAR SUSSEGADO... MUITO BOA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.