Ir para conteúdo

Tira Teima Das Linhas: Uma opinião pessoal.


VINI

Posts Recomendados

Alguem já testou a linha BERKLEY WHIPLASH CRYSTAL 80LBS ? Comprei dela pra Amazônia por causa da baixa milimetragem. Espero respostas .... legal::

www.reidapesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=2704

Abraços

Felipe...

Uso whiplash verde há muito tempo, mas achei esta aí muito cara...

Nós acreditamos que eles erraram na tradução da medida e por isso ela tem o menor diâmetro de todas, mas é falso.

Só que eles persistem no erro... já dá para lembrar do termo "má-fé".

A minha 100lb é anunciada com 0,28mm. No paquímetro dá 0,50 mm.

A 50 lb, 0,17 => 0,27

Não deixa de ser a mais fina, porém... mentir para quê?

Abraços

Sério Eloy ? Me enganaram e roubaram entao ... bando de corno rindo3:: , chegando os carretéis vou verificar a milimetragem e posto resultados !! Paguei tao cara assim pq entao ? Mas a linha pelo menos é resistente ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"""""Sério Eloy ? Me enganaram e roubaram entao ... bando de corno , chegando os carretéis vou verificar a milimetragem e posto resultados !! Paguei tao cara assim pq entao ? Mas a linha pelo menos é resistente ? """"""

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

A verde é de resistência equivalente às concorrente, agora a Crystal... faça o seguinte::::

Manda uns dois metros por MP que eu testo... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem já testou a linha BERKLEY WHIPLASH CRYSTAL 80LBS ? Comprei dela pra Amazônia por causa da baixa milimetragem. Espero respostas .... legal::

www.reidapesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=2704

Abraços

Felipe...

Uso whiplash verde há muito tempo, mas achei esta aí muito cara...

Nós acreditamos que eles erraram na tradução da medida e por isso ela tem o menor diâmetro de todas, mas é falso.

Só que eles persistem no erro... já dá para lembrar do termo "má-fé".

A minha 100lb é anunciada com 0,28mm. No paquímetro dá 0,50 mm.

A 50 lb, 0,17 => 0,27

Não deixa de ser a mais fina, porém... mentir para quê?

Abraços

Sério Eloy ? Me enganaram e roubaram entao ... bando de corno rindo3:: , chegando os carretéis vou verificar a milimetragem e posto resultados !! Paguei tao cara assim pq entao ? Mas a linha pelo menos é resistente ?

Abraços

Grande Felipe, essa duvida da Wiplash já rola a algum tempo e realmente o que parece é que houve algum engano com a medida!!!

Testei ela agora na bacia do madeira, junto com spider invisible braid e uma berkley nova de duas cores (verde e amarelo), não lembro o nome agora!!!

O que posso te afirmar que todas tem a resistencia e bitolas muito parceidas ao olho nú!!

As caracteristicas são bem parecidas, como maciez, resistencia e diâmetro, vc com certza vai pescar com uma otima linha, não se preocupe.

Porem ainda não achei linha mais macia e boa para fazer nó quanto a Samurai ou Triumph.

Mês que vem vou de samurai sem duvidas!!!!70 lbs!!Mesmo sendo ela 0,40 mm!!

abços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huAhuAHuA as linhas chegaram no sabado, E A PRIMEIRA IMPRESSAO Ë QUE ELA PARECE UM BARBANTE DE TAO GROSSA. Pra falar a verdade, n fiquei nem um pouco satisfeito com a milimetragem dela ( Wiplash Crystal ) pra mim é um engano ao consumidor, pensei até em devolver, mas perferi n.

Comprei a linha, pois PENSAVA, q a milimetragem dela fosse baixa, e por isso o alto custo, mas me enganaram com uma propaganda enganosa e pelo preço q cobraram, dificilmente voltarei a compra-lá. N fiquei satisfeito, mas msm assim vou com elas pra AM, 80lbs. Tomara q pelo menos na resistencia, ela me agrade. Trago notícias

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

novidades com outras linhas??

como citei em outros tópicos (ideal seria centralizar topicos das linhas nesse), a samurai 30lbs arrebentou duas vezes com casting usando iscas leves, heddon baby torpedo e inna70.

acho que irei de varivas ou triumph para o proximo teste, mas já me indicaram abandonar essa "MERCAdoria" e voltar para a mono! doeu::

abs!

EDIT: Alguém já usou a YGK Galis Castman X8 Dyneema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...