Ir para conteúdo

PERSONAL FISHING- Rio do Sangue-MT. 17 a 23-08-09


Posts Recomendados

Caramba JJ que trairão monstro. Você acha que tem maiores por aí? E que pintura esses pacus hein......Parabéns pelo trabalho.

Olá Marcio

Obrigado!

Que monstrão né!

Com certeza tem Trairões bem maiores que estes, tava ate comentando aqui, sobre um Trairão de 28 kg que vi na casa de um amigo pescador local, e fotos de Trairões de 30, 32, 36kg. Imagina.

Acredito que agora como descobri o modo correto de aguçar os sentidos deste peixe e o local mais propricio do rio, acho que vai aparecer logo logo fotos de Trairões maiores que 20kg com certeza. Pois eu ja peguei um de 18kg. Pena nao ter foto dele para comprovar.

Os pacus são um prazer a parte, é a especie de maior incidencia no rio, pega de Baitcasting, mais pegão muito bem no Fly. Ja peguei varios Pacus Borrachas de 5kg e Curupeté de mais de 6kg.

Quando quiser realizar uma pescaria assim é so me contactar, ok!

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá JJ, que boa sua estrutura.

Espere só eu sair dos problemas de saúde de familiares que você vai me ver por aí

Não ficou claro uma coisa: O nº mínimo do grupo que você aceita.

O máximo entendí que são 4.

Forte abraço e me aguarde.

Tranquilo, se não der tempo para esta temporada fica para a próxima.

O ideal seria 4 ou no mínimo 2, mais tem pescador avulso que quer ir e não tem parceiro, ai tento encaixa com algum outro, conseguindo, o preço do pacote continua o mesmo (R$ 2.500,00) por pescador.

Caso não aconteça de outro pescador fechar o pacote tbm na mesma data, irei eu e 1 cliente mesmo. A única coisa que deixei claro no pacote é que será cobrado um adicional de R$500,00 reais a mais no pacote, que devera ser pago em mãos em dinheiro junto com a segunda parcela do pacote em Cuiabá.

Já tenho um cliente para a data de 26 a 2 -10-09 da para encaixar mais 3 pescadores nesta data. Vê se da pra ir nesta data, pois é um dos melhores meses para Trairões!

Estarei a sua disposição.

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...