Otávio Costa Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Que se não me engano corta na cidade de Pará de Minas... Da pra fazer alguma coisa por la?! need help! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Rogerio Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 boa noite amigo sou da cidade de pompeu a 100 km de para de minas estou em uma ilha eo rio citado pará esta a 15 km da minha cidade rio que tem apenas mandi , piau e corimatá muito dificíl Conada outro peixe ainda masi esportivo vai ai minha ajuda no passado ainda no tempopd o meu avo tinha um doradoe e pintados mas hj a mao do homem ja limpou att marcos rogerio ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Setembro 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 hmmm ta certo... vlw a atenção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.