Ir para conteúdo

TUCUNAS DO CERRADO - SUD MENUCCI


Posts Recomendados

Grande Sena, vc pescou na região onde conheci os tucas!!!

Pesquei, assim com o Roberto Dutra, por muitos anos neste mesmo local, conhecia o bico da Água fria e do Jacarezinho como os piloteiros da região!!!

Era um lugar extremamente piscoso, tenho lembranças de pescarias com mais de 60 tucunarés dia e exemplares de até 5 kg!!!

Que bom que mostra sinais de recuperação, essa represa é linda e muito facil de navegar, com excessão dos dias de vento!!!

Bom Post Sena!! :bompost: :bompost: :bompost:

Fala grande ViNI, tudo beleza amigo?

Vejo que vc tem boas referências em pescarias, tem um parceiro de pesca que não precisa de comentários. Gostamos muito de Sud, muitas estruturas lagoa dos patos, jacarezinho entre outras. Mas resolvemos voltar em breve para novas aventuras.

Muito obrigado pelos votos amigo, um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo relato, e a velha FLASH matando a pau novamene, isca mtu eficiente aqui na regiao do Paranazão, melhor custo x beneficio..

Abraçoss

Sem dúvida nenhuma André, só faltou a araçatubinha, pois a miena esqueci no meu outro estojo, pode uma coisa dessa?

Obrigado pelos votos, abraço!!!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a pescaria Sena...

Belos peixes... quanto ao lugar:

Imagem Postada

Parece muito com a casa dos meus pais nas margens do rio Grande!!!

Imagem Postada

A diferença está no outro lado do rio... mas as margens do local onde sairam com os barcos é bem parecida...

Isso me deixa cada vez mais com vontade de ir atrás dos bocudos... o problema é que será só em dezembro e se estiver recuperado da cirurgia que fiz no braço esquerdo!!!

Estou precisando pescar mesmo...rsrsrs

Parabéns pela pescaria, pela diversão com os amigos e de compartilhar isso com todos nós!!!

Saudações Jean :amigo: vc deve estar no veneno querendo pescar uns tucunas não é mesmo? Já pesquei no Rio Grande também, lá pelas bandas de Miguelópoles, espero que até Dezembro vc esja 100% pois nesta época é muito boa lá por aquelas bandas.

Um forte abraço, muito obrigado pelos votos e melhoras parceiro!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sena seu cara de PAU, que beleza de pescaria heim companheiro, belas fotos dos BOCUDOS epara variar sempre dando um showwzinho no relato, heheheheh, abração companheiro estamos aguardando o seu retorno em Brasólica. aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

O parceirão Ferreira, tudo bem? Valeu pelos votos, e aí vamso para SM?

"O retorno dos 3 mosqueteiro", um por todos e todos por um!!!!!!

::tudo:: Um forte abraço parceiro :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Sena..esse lugar já saiu muito tucunaré gigante..mas como vc bem disse já foi devastado pelo bicho homem..legal saber q esta se recuperando...parabens pelos belissimos azuis e pelo completo relato...10!! joia::: joia::: joia:::

Ô grande Lori, tudo beleza parceiro? Gostei muito do lugar, obtive informações por lá que o rio realmente está se recuperando, mas uma coisa é fato

diabo:: Ainda existem pescadores, piloterio e pousadas que não se adequaram ao intuito e a prática da pesca esportiva, fazendo pouco caso em respeito da preservação ambiental e a sustentabilidade das futuras gerações mau::

Um forte abraço parceiro :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...