Ir para conteúdo

Amarelinhos 23/06/07


Posts Recomendados

E ai grande Xande.

Pronto agora a isca te pegou, você vai ficar viciado nela, como eu e muitos outros por ai, principalmente o Cristiano que não larga dela nem pra dormi rs.

To muito feliz que ela te trouxe este grande prazer, pois com certeza você ainda vai pegar muitos peixes de todos os tamanhos com ela rs.

Como você sabe estamos em processo complicado de mudanças, treinamento,

máquinarios, matrizes, novas iscas e etc...

Daqui alguns meses estaremos voltando com muitas novidades para trazes muitas emoções destas para todos os pecadores do Brasil e do mundo, se Deus quiser.

Muito obrigado a você, ao Moacyr, ao Cristiano e a todos que acreditam em nossas iscas e parabéns por esta maravilhosa pecaria.

Grande abraço:

Jenner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai grande Xande.

Pronto agora a isca te pegou, você vai ficar viciado nela, como eu e muitos outros por ai, principalmente o Cristiano que não larga dela nem pra dormi rs.

To muito feliz que ela te trouxe este grande prazer, pois com certeza você ainda vai pegar muitos peixes de todos os tamanhos com ela rs.

Como você sabe estamos em processo complicado de mudanças, treinamento,

máquinarios, matrizes, novas iscas e etc...

Daqui alguns meses estaremos voltando com muitas novidades para trazes muitas emoções destas para todos os pecadores do Brasil e do mundo, se Deus quiser.

Muito obrigado a você, ao Moacyr, ao Cristiano e a todos que acreditam em nossas iscas e parabéns por esta maravilhosa pecaria.

Grande abraço:

Jenner.

Valeu Jenner, na minha última ida ao Javaés eu já tinha aprovado a danada, mas nesta pescaria ela definitivamente fez a diferença.

Parabéns pela isca. Esta na minha lista top-top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Getúlio; valeu a força aí!

Como sou macaco velho, não meto a mão em cumbuca! Contei isso porque eu tenho testemunha (que além de meu amigo, loga aqui no fórum!)...

Tão pensando que sou bobo??? Eu nunca quero passar por mentiroso!

_________________________________________________________

Jenner; eu faço o possível para ser justo e verdadeiro! (quando é para esculachar, eu esculacho mesmo :wink: )

Que suas iscas são obras de arte, isso todos já sabíamos!

Agora... Que os peixes às aprovam também, e não apenas nós pescadores...

É a consagração!!!

Por isso, não precisa agradecer! Eu apenas estava sendo justo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...