Ir para conteúdo

PREPARATIVOS AMAZONIA...


Posts Recomendados

sóh vc vendo a PANCADA NA HÉLICE, sua adrenalina vai lah encima!!!

na minha pescaria usei high holler, jump minow e zara.mas os grades sóh bateram na hélice, ai q tiro a conclusão!!

vc pegar na meia agua? é bom é, mas não chega nem aos pés de um ataque na hélice de jogar a isca longe!! o seu batimento sobe na hora!! surtei::

QUEM QUER PRA IR ATRAZ DE QUALIDADE!? ''NA MINHA OPINIÃO VAI DE HÉLICE''(GOSTO É GOSTO)

ABRAÇÃO cheguem as conclusões!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo quanto + vc. vai p. amazonia + agente aprende,,,, tb. nunca fui de usar pooper,,, mas ela descan~ca o bra~co q ~e uma blz,,, não deixe de levar 2,,, helice o dia todo,,, jara diretão,,, no inicio da pescaria vc. at~e aguenta,,, mas vai chegando na quinta vc vai vendo q a coisa complica,,,, no sabado vc ja ta moido,,, a pooper bem trabalhada,,, levanta peixe p] caramba,,, e ainda da um folego p] o bra~co,,, tb. nao vi vc. investir em sub-superficie,,, leva 2 sub-walk da rapala e e 2 birura 130 (1 osso a outra vc. escolhe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...