Mauro Denunciar post Postado Julho 7, 2007 BOM DIA A TODOS , estou fazendo umas pescarias de piavuçu e gostaria de saber como se isca um caranguejo abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Julho 7, 2007 Blz Mauro Eu tenho por costume arrancar uma das patas inteiras da frente, aquelas que tem as garras, enfiar o anzol por ali e travar na bunda do carangueijo, e ai é so esperar pela juntada, olha a foto do ultimo que eu peguei, foi no ano passado e pesou 7,200kg. Este é meu pai com o bicho Abraços Alex Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauro Denunciar post Postado Julho 10, 2007 BOM DIA ALEX , EU TAMBEM JA PEGUEI ALGUNS PIAVUÇUS DE ATE 5 KG MAS COM O CARAMGUEIJO SO PEGUEI UM DE 2 KGS . VALEU PELA DICA , NAO TENHO EXPERIENCIA EM PESCA COM ESTA ISCA ABRAÇOS Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar Denunciar post Postado Julho 10, 2007 TO APRENDENDO MAIS UMA Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites