Visitante magrao Postado Julho 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2007 Moçada. ...primeira semana de agosto, vou de ferias.......onde est''a melhor para pescar????? Me ajudem a decidir saudaçoes. .. que duvida cruel......K KK KK K K KK saudaçoes. .. . magrao. .. . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Grande Magrão.... Estou indo a Epitácio dia 14 e 15, pelas informações que tive, os Bocudos estão bem ativos!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Julho 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2007 Magrão, Destes lugares que vc mencionou para mim o melhor ainda continua sendo Epitácio sem dúvidas. Porque não tenta Paulicéia ( panorama ) esta com muitas ações, porem a qualidade não é = Epitácio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.