Ir para conteúdo

Fernando Sader

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Fernando Sader

  • Data de Nascimento 17-11-1982

Profile Fields

  • Localização
    Betim- MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fernando Sader

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Viuva negra GTO Comprei no site isca e companhia chegou 1 dia Pesca pinheiros tb e confiável MP mensagem privada e igual email.Tem um ícone em baixo da identificação da pessoa que ta postando e só clicar que abre a caixa de texto. Boas pescas.
  2. Caro companheiro, obrigado pelas atenção. Vou pra lá em julho. Tem algumas dicas pra dar? Quase as melhores iscas?
  3. Caro amigo Silvio, obrigado pelas informacoes e gostaria de receber dicas de quais iscas estão pegando mais os tucanas, cachorras, bicudas e traições. Nessa época a água do triunfo ta clara ou escura? Vc se aventurou anoite nos grandes de couro?Vou pra lá em julho. Espero que tenha sucesso lá essa semana. Valeu... Em 2011 pesquei dentro da reserva, uma verdadeira expedição, mas como a navegação e difícil a turma desanimou voltar pro mesmo ponto esse ano. Uma pena...
  4. Boa tarde, Alguem conhece o Rio Triunfo: afluente do Xingu na região de São Felix do Xingu -PA? Conheço o Xingu nessa região do Pará e ouvi dizer que esse afluente é bom de peixe. Será que essas informações procedem? Conto com colaboração de todos. Obrigado.
  5. Bom dia a todos, gosto da pesca de tucunare e tenho praticado na região de Tres Marias - MG e soltado bons exemplares. Admiro pesca dos grande de couro porem ainda to aprendendo. Meu objetivo no forum é compartilhar experiencias com os colegas para me aprimorar nessa arte e descobrir bons pesqueiros Brasil afora. Alguem tem informações sobre as condições de pesca no Rio Triunfo - afluente do Xingu em São Felix do Xingu no Pará?
×
×
  • Criar Novo...