Ir para conteúdo

Bruno da Cunha Porto

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno da Cunha Porto

  • Data de Nascimento 10-07-1994

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte - MG

Últimos Visitantes

926 visualizações

Conquistas de Bruno da Cunha Porto

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Claudio quando fui no dia 6/11/2014 peguei muito peixe grande e pequeno, lugares espraiados são excelentes para pegar os brutos na galhada não insiste muito e não peguei nada. Estive agora final de novembro, esta enchendo e a água esta com uma cor barrenta pesquei mas peguei nada ate desanimei kkk Pesco na fazenda diamante
  2. Bom dia pescadores, Os tucuna nesse final de semana não tava nas galhadas e olha que insiste zara, meia água e spinner, somente as piranhas que tava mais ativa no meio. Peguei alguns tucuna mas na beirada. Obrigado pela ajuda
  3. Não deixar o barco solto controlar no motor eletrico. Essa pesca vertical nunca entendi muito bem como funciona kk
  4. lugares com profundidades acima de 13 metros pode tentar também ou é melhor optar por menores profundidades?
  5. Obrigados a todos que deram um pitaco. Levantei essa questão de pescar em galhadas pelo motivo de ir na represa as vezes e insistir e não pegar nada e por ver uns videos de pescadores pegando muito tucunare no meio de galhadas mais afastadas da beirada e saindo belos exemplares. Isca estou ciente que posso perder kkkkk Aguardando mais opiniões
  6. Boa tarde pescadores, Sempre pesco em três marias, mas sempre pesquei de barco buscando arremessa nas margens ou pescando de barranco. Estou indo nesse final de semana la matar a saudade de pescar os tucunarés azul, mas com o intuito de pescar de barco no meio das galhadas mais para o meio do lago. Ai vem a duvida como nunca pesquei nessa condições e sabendo que nesses locais a profundidade e maior, qual as melhores iscas a serem utilizadas? Obrigado desde já e abraços a todos.
  7. Meu amigo usa muito o spinners da marine sport que no meu ver são bons tanto no custo como produtividade. Em Três marias ele pega muito tucunaré tanto pequenos como os grandes, além de entra piranhas.
  8. Não conseguir mandei uma pergunta no site dele e passei meu e-mail e até hoje, obtive nenhuma resposta. Meu tempo esta meio corrido mas passei em uma loja de pesca para saber sobre a peça, mais sem exito também, assim que eu for no centro irei pesquisar ai te mando um e-mail.
  9. João Ferreira como conversamos por e-mail e ocorreu de não fecharmos a compra, acabei que não procurei pela peça, mas vou mandar um e-mail hoje para salgadinho para saber se tem a peça.
  10. Eu acompanhava a fish tv pelo now, mas eles foram diminuindo os programas e ontem o único programa que tinha sumiu e com ele a fish tv também, procurei mais não achei mais nada.
  11. Pois é kleysson tbm sempre tive essa curiosidade e nunca encontrei muita coisa na internet sobre o assunto, agora q estou disposto a compra a roupa quero saber mais para compra uma de boa qualidade e tbm adquirir mais conhecimento.
  12. Obrigado Francisco por ter dado sua opinião e em relação a roupa parece ser muito boa msm, além de ser um ótimo custo x beneficio. Aguardo mais opiniões da turma e um grande abraço.
  13. Hoje em dia é indispensável o uso de uma boa roupa para a prática da pesca esportiva¸ mas como requisitos sempre procuramos roupas confortáveis, com qualidade e um bom custo x beneficio. Estou aqui pedindo para vocês amigos do fórum uma ajuda para que eu decida qual roupa compra¸ sendo que vou compra calça e blusa manga longa. Sempre vejo muita gente¸ falando das roupas da MTk elas são boas mesmo ou é só nome? E em relação às roupas da Sumax, King, Veefs, Cardume, Ballyhoo e By Aventura. Queria que além de mim indicarem a marca gostariam que mim falassem o modelo e um site confiável que eu possa compra. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...