Ir para conteúdo

Thiago Santinni

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thiago Santinni

  • Data de Nascimento 16-12-1984

Profile Fields

  • Localização
    curitiba

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Thiago Santinni

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Fomos em Novembro/2013 tentamos de tudo, meia água, superfície e jig, mas nada resolveu e não capturamos nada. Em compensação a cerveja estava trincando e o local lindo como sempre. Abraços Thiago. Bom Cicero...a cerveja gelada já está garantida... :gorfei: :gorfei: :gorfei: estou indo para lá dia 28/12 e tem pescador lá que disse que os bocudos estão batendo... Estou levando algumas artificiais novas para tentar, se vai entrar já é outra historia. Pensei em uns camarões de borracha para corvina, que também bate bem lá, mas penso que se cair na agua, as piranhas vão acabar com eles... espero ter sucesso e voltar com muitas fotos para o forum... Bom começo de ano a todos!!! ::tudo::
  2. Boa tarde amigos do BIGUÁ... Sou de Curitiba-PR, iniciante no site e na pesca esportiva. Conheci a pesca por meio da "predatória", meu pai pesca desde menino e foi me passando uns ensinamentos e, um dia pescando na represa do Capivari com amigos, pegamos muitos peixes, porém o responsável por limpá-los deixou que os mesmos estragassem, em resumo, matamos varios exemplares por nada. Meu pai nesse dia, disse que nunca mais pescaria comigo, que o que eu fiz foi inaceitável, que a água nos dá alimento, mas se usarmos desta forma, logo acaba a brincadeira e até o alimente...nesse dia coloquei a mão na conciência e vi que algo estava errado... mesmo gostando muito de pescar, me afastei dos barrancos, até que um amigo me convidou um dia para uma pescaria diferente, a PESCA ESPORTIVA DO ROBALO no Palmital-PR...paixão a primeira vista, não parei mais. hoje procuro agregar cada vez mais conhecimentos, no material, nas iscas e até na propria brincadeira com os bichinhos. Espero poder aprender muito com vcs e poder compartilhar as experiencias. estou fabricando algumas iscas, tanto no silicone, quanto na madeira... assim que ficarem prontas, abro um tópico com as dicas... boa pesca galera!!!
  3. Bom dia pessoal. Alguém aí tem ido para Chavantes??? sabem me dizer como está a represa e em qual isca os "bocudos" estão batendo?? Deus abençoe a todos
×
×
  • Criar Novo...