Ir para conteúdo

equipamento para pesqueiro


Posts Recomendados

Essa vara Celta é boa mesmo e nesse mesmo estilo tem a Evolultion, e a Yume Snake, todas são boas e tem uma otima esportividade.

 

Para boia acho que uma vara maiorzinha, tipo 2,40 seria melhor, terá um arremesso mais facil e mais longo, para fundo pode ser 2 - 2,13.

 

Para pesqueiro, eu acho que nao necessita de um equipamento tão sofisticado, se puder compre um molinete intermediario, como os da linha XT da Marine Sports, eles vão te proporcionar boas pescarias.

 

Espero ter ajudado.

 

Abc

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá.

 

Quanto pretende gastar com todos os equipamentos?

 

Para iniciar, as carretilhas mais recomendadas são as Brisas (Marine Sports).

essas carretilhas são "baratas" e muito utilizadas em pesqueiros (inclusivo utilizo uma para boia de arremesso e cevadeira).

 

Vara para Boia de arremesso e fundo eu te indico a celta bandit ou celta matic, yume snake.

 

Agora se quiser uma vara para boia cevadeira vai ter q gastar a partir de R$ 250,00 cada. Ai indicaria a Okuma SST, new pampo, shimano clarus, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...