Ir para conteúdo

Douglas Ueda

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Douglas Ueda

  • Data de Nascimento 04-06-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Guarulhos - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva

Últimos Visitantes

743 visualizações

Conquistas de Douglas Ueda

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Bom, vamos lá. Quanto pretende gastar com todos os equipamentos? Para iniciar, as carretilhas mais recomendadas são as Brisas (Marine Sports). essas carretilhas são "baratas" e muito utilizadas em pesqueiros (inclusivo utilizo uma para boia de arremesso e cevadeira). Vara para Boia de arremesso e fundo eu te indico a celta bandit ou celta matic, yume snake. Agora se quiser uma vara para boia cevadeira vai ter q gastar a partir de R$ 250,00 cada. Ai indicaria a Okuma SST, new pampo, shimano clarus,
  2. Rui, Como não pesco com molente, não posso te ajudar com esses equipamentos. Pra não falar que nunca usei molinete, tenho um shimano fx4000 e uma vara Yume Blade 2,40m.
  3. Para essa modalidade voce pode optar pela Celta Matic. Eu tive uma celta bandit e ela é muito boa. A celta Matic, pelo que fiquei sabendo, é o mesmo projeto da Bandit com nome diferenciado. Grande abraço.
  4. Rui. Qual seria o estilo de pesca? Cevadeira, Boia de arremesso ou fundo?
  5. A minha faz esse barulho... Quando arremesso o pessoal que esta do lado até para pra ver o que é... E tem uns que falam: "vixi, tah na hora de lubrificar isso ai hein"
  6. Imaginei a mesma coisa Marcel. Como só pesco em pesqueiro, imagina uma vara branquinha no meio do barro rs...
  7. Show de bola. Não tentou os snakesheads?? rs
  8. Xará. Especifica qual tipo de pescaria. Fica mais facil pro pessoal te ajudar. Grande abraço.
  9. Jean, a Vivo TV tem em sua grade. Canal 132. Grande abraço.
  10. Alerrandro, Se não for a mesma pessoa, me desculpa. Mas acho que você já criou um outro perfil e fez as mesmas perguntas.. http://www.turmadobigua.com.br/forum/index.php?app=core&module=search&do=user_activity&mid=10140 Segue o link do seu outro perfil com todas essas suas dúvidas já sanadas pelos nosso participantes deste fórum. Grande abraço.
  11. Ricardo, A Okuma SST arremessa tranquilamente 60/70. Tenho uma e arremessa super bem. Apesar de ser ação moderada, consegue-se bons arremessos e ainda tem a esportividade na briga com o peixe.
  12. Grande João Simon, Tudo bem ? Creio que o pesqueiros Aquarium é o da Chacara Santo Amaro, correto? Se for esse, pelos relatos que ouvi os maiores tambas estão no lago 4, aquele em "L". O ideial lá seria ficar bem na curva do "L". Arremessando no meio do lago com ração na pinga (vende no próprio local) e com miçanga café com leite. Estive uma única vez nesse pesqueiro e não gostei muito não. Caso desperte sua curiosidade, segue um relato que postei em outro fórum (Se não for permitido, peço a gentileza de deletar): Relato Pesqueiro Aquarium Caso queira ir atrás de uns tamba grande, aconselho a ir no pesqueiro Matsumura, fica na mesma rua do pesqueiro Aquarium. Grande abraço.
  13. Aqui esta aparecendo como vídeo privado.
×
×
  • Criar Novo...