Ir para conteúdo

Lampião no dinamo


Posts Recomendados

Aproveitando que o Lamana questionou sobre o Lampião da Coleman, que utiliza gasolina, deixou aqui uma dica bacana.

Este lampião não possui uma luminosidade tão forte quanto um lampião a gás ou o da Coleman, mas o fato de não ter mais problemas com carga é uma mão na roda. Ontem vi um ao vivo e curti muito, vou procurar aqui em BSB, caso não, pegarei na net mesmo.

Vale a pena...

Descrição:Lampião com bateria recarregável à manivela, uma maravilha de economia e segurança, pois você nunca vai precisar gastar com pilhas e nem vai se preocupar com o vazamento e incêndios que poderiam ser ocasionados com os lampiões antigos. Já vem com um suporte para você pendurá-lo, dando a você mais conforto, tranqüilidade e luminosidade.

Dimensões aproximadas: 30,3x14,8x14,8cm (AxLxP)

Peso aproximado: 600g

Imagem Postada

Link:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/583/2422815

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 2 amigos q tem desse lampião....

ele é fortinho, mas como to tempo de uso... a clariadade vai ficando amarelada...

Mas é bem legal!!!

Eu tenho uma lanterna da Nautika q é desse jeito!!!

Imagem Postada

Mas todos materiais com dinamo... tem esse lance q ir amarelando a iluminação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...