Ir para conteúdo

Finalizando o Torno/Bancada


Posts Recomendados

Jean... tchan tchan... o meu esta pronto! mais tarde vou posta-los.

Abraço.

Vou estar aguardando as fotos... só exclarecendo... o motor é de triturardor de papel!!!

Qualquer coisa... manda uma MP!!!

Ta aqui a foto do motor de enrolar com as baçadeiras ja fixadas:

Imagem Postada

Imagem Postada

... e aqui o de secagem:

Imagem Postada

Imagem Postada

e ai o que me diz.

Os suportes estão secando da pintura. Quando montar posto também.

Tô na área se precisar e só chamar falou?

Abraço

Renato ficou otimo para amarrações e secador, mas para usinar cabos realmente não dá, pois não tem rotação suficiente, principamente para Cortiça e o EVA fica horrivel, tem que ter alta rotação.

Para este fim o melhor é este aqui, só que eu usava uma morça para prender a furadeira com regulagem de velocidade.

Imagem Postada

E para amarração ve se da para fazer este trabalho no suporte

Imagem Postada

Voce já deve ter visto estes! mas foi o que mais me serviu no inicio e durou varios anos.

Ps: a haste de ferro que voce vai usar para usinar os cabos é pequena no maximo 30cm.

+ uma obs: tabajara só vai te trazer raiva e desgosto, se voce gastar 100 não estara gastando nem o preço de uma vara ching ling heheheheheh

Va por mim acredite!

Abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean... tchan tchan... o meu esta pronto! mais tarde vou posta-los.

Abraço.

Vou estar aguardando as fotos... só exclarecendo... o motor é de triturardor de papel!!!

Qualquer coisa... manda uma MP!!!

Ta aqui a foto do motor de enrolar com as baçadeiras ja fixadas:

Imagem Postada

Imagem Postada

... e aqui o de secagem:

Imagem Postada

Imagem Postada

e ai o que me diz.

Os suportes estão secando da pintura. Quando montar posto também.

Tô na área se precisar e só chamar falou?

Abraço

Renato ficou otimo para amarrações e secador, mas para usinar cabos realmente não dá, pois não tem rotação suficiente, principamente para Cortiça e o EVA fica horrivel, tem que ter alta rotação.

Para este fim o melhor é este aqui, só que eu usava uma morça para prender a furadeira com regulagem de velocidade.

Imagem Postada

E para amarração ve se da para fazer este trabalho no suporte

Imagem Postada

Voce já deve ter visto estes! mas foi o que mais me serviu no inicio e durou varios anos.

Ps: a haste de ferro que voce vai usar para usinar os cabos é pequena no maximo 30cm.

+ uma obs: tabajara só vai te trazer raiva e desgosto, se voce gastar 100 não estara gastando nem o preço de uma vara ching ling heheheheheh

Va por mim acredite!

Abr Marcão

Valeu Marcão. O suporte (foi pintado e esta secando) dos motores de enrolar é exatamente nesse modelo que você me mostrou... aliaz toda a bancada é bem parecida com essa... a diferença é que usei resto de material que encontrei por ai e um pouco que eu ja tinha (madeira, MDF, carpete, verniz e tinta e um dos motores), bom resumindo até agora meu gasto foi de 52,00 do motor de enrrolar, algumas lixas e o trilho que resolvi colocar de alumínio pois já vem na largura de 10mm que era justamente a largura da fresa que fiz nas peças para guiar a mesa e os cavaletes... a mão de obra e a dor de cabeça também foi minha conta. Logo vou postar as fotos dela completa.

A dica do torno para os cabos vou aproveita-la com certeza.

Forte abraço e muito obrigado por dispor suas sugestões aqui.

Valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...