Ir para conteúdo

Galvão

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Galvão

  • Data de Nascimento 22-02-1958

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Salto de Pirapora - SP
  • Sobre mim
    <p>
    Apaixonado pela pesca, aprendiz com iscas artificiais, pesco embarcado, barranco, e de caiaque, gosto de um peixe frito, mais gosto também de preservar, fazendo soltura de tucunaré, robalo, traíras, e todos que me convém, gosto do litoral sul de SP, e represa Chavantes em Ribeirão Claro PR.
    </p>
  • Interesse no FTB
    Pesca em geral

Últimos Visitantes

1.235 visualizações

Conquistas de Galvão

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Pessoal vi alguns assuntos sobre pesca de corvinas, pacus, piaus em Santa Maria da Serra, até me falaram da colônia dos pescadores, e eu pesco de caiaque e gostaria de me aventurar esse mês de julho tentar ver se pego alguma coisa além do frio rs, alguém tem algumas dica que possa estar passando agradeço muito pois não conheço mesmo o local, se tiver alguns pontos que possam passar, tipo de peixe e isca que possa fazer a diferença ok obrigado pessoal.
  2. Obrigado Isaias, enquanto estiver quebrando o anzol os peixes estão salvos rs........ palmas::
  3. Obrigado Edin, com certeza pescar e soltar é muito bom, estou aprendendo rs.... ::fish2
  4. ops ai não rs... pedrihas Ilha comprida litoral sul SP, obrigado Jorel!
  5. Ola judson, reabrir esse topico rs.... gostei de seu conjunto tenho um quase igual sem os detalhes é claro, chata 3:00mts + motor mercury 5hp motor eletrico 34lb bateria freedom df 2000 115ap só que a carretinha é a fazendinha, tenho essa chatinha da Maresias desde 2007, agora estou pensando pegar um barco taquari da pantanaltica de 400mts, eu pesco sempre em dois e a chata fica muito lenta pricipalmente contra mare o corredeira mais enfins achei muito legal seu conjunto sé é que vc ainda esteja com ele ::bassboat:: abraços.
  6. Ola pessoal estou me apresentando sou o Galvão um velho pescador predatorio que esta aprendendo pescar esportivamente, estou na fase isca natural e isca artificial, tenho amizade com o dono de uma loja de pesca, e aos poucos ele esta me influenciando a pescar com artificiais, tenho gostado pesco com ele de caiaque e já peguei tucunare, traira, todas voltaram para a vida, final da semana passada estive em pedrinhas e consegui tirar até um robalinho no camarão artificial, mais é isso ai logo postarei foto de algumas pescarias, então até breve. tchau::
  7. Ola pessoal estou me apresentando sou o Galvão um velho pescador predatorio que esta aprendendo pescar esportivamente, estou na fase isca natural e isca artificial, tenho amizade com o dono de uma loja de pesca, e aos poucos ele esta me influenciando a pescar com artificiais, tenho gostado pesco com ele de caiaque e já peguei tucunare, traira, todas voltaram para a vida, final da semana passada estive em pedrinhas Ilha Comprida SP e consegui tirar até um robalinho no camarão artificial, mais é isso ai logo postarei foto de algumas pescarias, então até breve. tchau::
×
×
  • Criar Novo...