Ir para conteúdo

Rafa.nesc

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafa.nesc

  • Data de Nascimento 15-05-1996

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Penápolis - SP
  • Interesse no FTB
    Trocar informações e técnicas de pesca

Últimos Visitantes

598 visualizações

Conquistas de Rafa.nesc

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Eu tinha observado isso também, geralmente os ataques são de tucunas maiores. O que eu gostei no uso de superfície, é que quase não tem ataque de piranhas, que aqui na região as vezes é abundante, e podem até cortar o líder levando a isca embora. Já tive bons resultados com essas iscas, mas a minha dúvida é se poderia ser menos efetivo, ou eles poderiam eventualmente deixar de atacar, por conta do trabalho diferenciado, mas está respondido, Valeu !
  2. Aqui na região do Tiete araçatuba e afluentes, vocês tem tido bons resultados com iscas de superfície como popper's e iscas de hélice nos tucunarés ? Qual a reação da espécia na região ? vlw !
  3. Bom pessoal, primeiramente agradeço a honra de poder participar deste forum que ao meu ver, pareceu bem receptivo e prestativo, tanto da parte da administração quanto os membros. Tenho 18 anos, e estou ligado a pesca à mais ou menos 18 anos e 9 meses (vem de família o gosto). Moro em Penápolis SP e pra quem é da região, sou filho do "Kéia" apelido para Carlos Roberto Obara, meu pai, bastante conhecido no meio da pesca a náutica por aqui... Costumo pescar no Tietê, região barbosa/buritama e em alguns de seus afluentes, como o bonito(lagiadão/retiro) e são gerônimo. Até então, sempre pratiquei aquela tradicional pesca em família, geralmente barbado, corvina e tucunaré, mas da minha parte, sempre fui chegado mais nos tucunas mesmo. Agora de maior, e com equipamento em mãos, estou iniciando no meio da pesca esportiva e acho que será de grande utilidade as dicas e amizades aqui presentes. Tenho um pouco de conhecimento para compartilhar também e espero ajudar. Valeu.
×
×
  • Criar Novo...